Últimas notícias:

Loading...

Repórter descobre que está com covid-19 durante matéria ao vivo na TV

Essa foi a terceira vez que o jornalista foi contaminado com o novo coronavírus

Por: Redação

Um momento inusitado durante matéria ao vivo exibida pela TV Arapuan, afiliada da RedeTV!, repercutiu nas redes sociais. O repórter Rúbens Junior, conhecido como “o repórter bonitão”, fez um teste para covid ao vivo e foi surpreendido com o resultado positivo.

“O meu deu positivo? É mesmo? Tu não trocou não?”, questionou o repórter à enfermeira que realizou o teste da covid-19 com ele.

Especialistas estimam quando será o fim da onda de Ômicron no país

repórter covid
Crédito: Reprodução/TV ArapuanRepórter testa positivo para covid-19 durante matéria ao vivo na TV

Rubens contou que essa é a terceira vez que ele foi diagnosticado com covid-19. Agora ele apresenta como sintomas dor de cabeça leve e febre baixa.

Ao Splash, do UOL, o repórter contou que a televisão o mandou automaticamente para casa. “Já estou sendo medicado. Dessa vez os sintomas vieram mais leves, mas nunca tive sintomas graves (nas outras vezes que contraiu covid), apenas uma dor de cabeça forte”, concluiu o jornalista.

No Instagram, Rubens tranquilizou os fãs, amigos e seguidores, e contou que esta bem, apenas com sintomas leves. “É a terceira vez que eu sou infectado, e aí estou com dor de cabeça, um pouco de tosse. Graças a Deus nada que comprometa minha saúde. Mas tenho que obedecer os protocolos e ficar em casa por 7 dias, para retomar a vida.”, disse o jornalista.

Compartilhe: