Revelada causa da cirurgia de emergência de Whindersson Nunes

Humorista estava com hemorroidas; saiba como

Por: Redação Comunicar erro

Whindersson Nunes foi internado na última terça-feira, 16, para ser submetido a uma cirurgia, mas fez mistério a respeito do motivo da operação. Contudo, as suspeitas de que o humorista passou por um procedimento para remover hemorroidas se confirmaram, de acordo com o jornal “Extra”.

whindersson nunes de boné
Crédito: reprodução/InstagramHumorista mudou estilo de vida após descobrir doença

Na madrugada desta quarta-feira, 17, Nunes publicou uma mensagem para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde após a cirurgia. “Deu tudo certo galera Curtindo a lombra da anestesia hehehe ‘auanaloviô’”, brincou no Twitter.

Embora o assunto tenha sido tratado com leveza entre o público e os amigos do comediante, visto que ele mesmo divertiu os seguidores com uma postagem cômica a respeito da internação, não há como negar que hemorroida é um problema delicado e mais grave do que se imagina.

A doença é causada por um problema vascular, que é quando as veias localizadas na parte inferior do reto ou do ânus ficam inchadas e doloridas. Isso acontece porque há um aumento da pressão nas veias. A inflamação pode ocorrer dentro do ânus ou projetar-se para fora, causando sangramento.

Além destes dois tipos, existem também as hemorroidas de grau I, II, III e IV.

CAUSAS

View this post on Instagram

‪Vou operar o tóba daqui 25 minutos kkkkkkkkkkk to falando sério ????‬ Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar URGENTE! Mas era só o que me faltava ???? Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim meus amigo, vocês devem ter visto no Twitter ou na tv minha que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar!! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir!! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto!! ❤️ Cu novo, vida nova! ?? #CuDeFerro #TobaZeroKM #ReCUperação #DoaçaoDePregas

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

As hemorroidas são muito comuns de aparecer durante a gestação, após o parto, pelo esforço durante as evacuações, além de atingir pessoas com diarreia crônica ou que ficam muito tempo sentadas, ou até mesmo aquelas que praticam sexo anal.

Confira os detalhes no site “Minha Vida”.

Compartilhe:

1
03:38
Cuidados e prevenções para a saúde das mulheres
Dores menstruais parecem típicas, mas podem ser um sinal de endometriose. Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, …
2
02:37
Saiba quais são os sintomas do Transtorno bipolar
O transtorno bipolar vai além das variações de humores. Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, psiquiatra e professor da Unifesp, …
3
01:40
O que é a Fibromialgia e quais os sintomas?
Você já sentiu dores intensas em algumas partes do corpo? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, fala …
4
04:15
Quais são os sintomas que indicam diabetes?
Você sente uma fome excessiva, mas não consegue identificar o por quê? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e …
5
04:43
Quais são os sintomas da Esquizofrenia?
A esquizofrenia é um dos tipos da psicose, que é um sintoma que descreve condições que afetam a mente. Hoje, o …
6
03:10
Como os fatores sociais impactam a expectativa de vida
Saneamento básico e desemprego são alguns dos fatores que podem impactar diretamente com a nossa longevidade. Hoje, a Dra. Aline de …
7
01:28
Psicose: saiba como identificar
Pensamentos vagos e incoerentes? Como identificar um surto psicótico? Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, fala sobre os sintomas da …
8
02:11
Saiba como identificar os sintomas da diverticulite
A diverticulite tem se tornado uma doença comum, principalmente para pessoas acima dos 60 anos. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …