Selena Gomez desabafa sobre doença autoimune: ‘aguentei demais’

Durante premiação do American Music Awards, a cantora Selena Gomez, que recebeu o prêmio de Artista Feminina Pop/Rok na madrugada desta segunda-feira, 21, fez um discurso emocionante. Ela, que anunciou recentemente uma pausa na carreira para cuidar da saúde, fez um desabafo sobre sua luta contra o lúpus, doença inflamatória e que não tem cura.

Em premiação do American Music Awards, Selena Gomez desabafa sobre lúpus

Ao agradecer o apoio dos fãs, Selena fez questão de explicar por que se afastar dos palcos por algum tempo foi imprescindível. “Muito obrigada. Em 2014 esse palco foi a primeira vez que eu fui completamente honesta com vocês. Acho que posso dizer que muitos de vocês sabem bastante sobre minha vida, quer eu goste ou não. E eu tive que parar. Porque eu tinha tudo, mas eu estava completamente quebrada por dentro. E eu aguentei isso o suficiente para não decepcioná-los, mas eu aguentei demais e decepcionei a mim mesma”, disse.

E ela continuou: “Eu não quero ver seus corpos no Instagram. Eu quero ver o que está dentro de vocês. Não estou tentanto e nem preciso de validação. Tudo o que eu posso dizer do fundo do meu coração é que eu sou muito grata por ter a oportunidade de poder compartilhar o que eu amo todos os dias com pessoas que eu amo. E preciso dizer muito obrigada aos meus fãs porque vocês são muito leais e eu não sei o que fiz para merecer vocês. Mas se você está quebrado por dentro, não precisa continuar assim. E isso é algo que vocês devem saber sobre mim. Eu me importo com as pessoas. E esse prêmio é para vocês. Obrigada”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: