Informar

Sem saber de gravidez, mulher faz xixi e dá à luz a gêmeas

A mãe afirmou que não tinha conhecimento da gestação

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: ReproduçãoBeth Bamford comas gêmeas no colo

A inglesa Beth Bamford, de 21 anos, passou por uma situação no mínimo inesperada ao dar à luz a gêmeas não idênticas enquanto fazia xixi.

De acordo com informações da Revista Crescer, a mãe não sabia que estava grávida porque continuava tendo os períodos menstruais regularmente e por acreditar que o crescimento da barriga e a consequente ganha de peso fosse “coisa de gordinha”.

A mulher revelou ainda que nesse ínterim chegou a passar no médico, que também não desconfiou da gravidez. No entanto, Beth conta que uma noite levantou com sede e sentindo algumas dores e saiu da cama em que dormia com o namorado e foi ao banheiro, com vontade repentina de liberar a bexiga.

“Eu ainda estava sentada na privada quando dei à luz. Eu não tive tempo para pensar em nada e nem entender direito o que estava acontecendo”, disse ela, que ligou para um número de emergência pedindo ajuda e foi orientada a fazer força para retirar a placenta.

“Fiz força, empurrei de novo, mas outro bebê saiu, não a placenta, foi outro choque”, contou.

Crédito: ReproduçãoBeth Bamford e o namorado

Beth recorda que precisou fazer todo o processo sozinha, sem contar com a ajuda do companheiro que estava dormindo e não acordou com seus gritos.

Quando os paramédicos chegaram no local, ela relatou o que aconteceu e disse não ter ciência da gravidez. “Eu respondi que não sabia que estava grávida, ou que tinha gêmeos, mas ninguém acreditou em mim [inclusive o namorado]”, lamentou.

No hospital, Beth Bamford foi informada que estava grávida de 37 semanas e que as meninas nasceram saudáveis. Por causa do desconhecimento da gestação, a inglesa não conseguiu preparar o enxoval para Willow e Freya. “Nunca passou pela minha cabeça que eu estava grávida”.

Crédito: ReproduçãoWillow e Freya nasceram de 37 semanas

Com 8 quilinhos a mais, Sabrina Sato curte 5º mês da gravidez

Compartilhe: