Sexo anal para iniciantes: tudo o que você precisa saber antes

Texto escrito por Natali Gutierrez e publicado no Superela

Tags: #Sexo

Eles sempre querem, nós sempre ficamos em dúvida. E agora? O que fazer? Se você está pesquisando sobre sexo anal para iniciantes é claro que já vem alimentando a ideia de realizar essa experiência, não é mesmo? Mas, se na hora H as coisas complicam é porque você ainda não sabe certos detalhes que serão falados aqui.

Sexo anal é um tabu, por isso é difícil encontrar alguém que conte detalhes 

O sexo anal é um tabu na sociedade. Muita gente faz, porém dificilmente você encontrará alguém que lhe conte como foi essa experiência nos mínimos detalhes. Afinal, falou neste tipo de sexo, automaticamente a cara de “nojinho” já aparece. Difícil quem assume que já fez e que é bom.

Devido a tudo isso é bem comum que as dúvidas e incertezas ganhem o primeiro plano. A fim de desmistificar o assunto, nesse texto você encontra um passo a passo meticuloso sobre sexo anal para iniciantes e descobre que dá para ter prazer sim através desse tipo de penetração!

Por que fazer sexo anal?

Leões machos fazem sexo em zoológico da Inglaterra

Primeiramente, é claro que você já se perguntou sobre porque você faria sexo anal com o seu parceiro, não é verdade? Afinal, nós mulheres sempre ouvimos dizer que este sexo tem um tipo de prazer exclusivo para eles. Então, será que realmente vale a pena?

Pois bem, acontece que as pessoas não explicam direito como é o sexo anal para iniciantes. Apesar de certo desconforto no início, o que é absolutamente normal, uma vez que você e ele curtirem o momento, esteja certa de que o prazer será para ambos!

Longe dessa que só o homem atinge o clímax na penetração anal, para a mulher o prazer pode ser tanto quanto, ou mais! O que falta às vezes é conhecimento no assunto para aproveitar mais a experiência e deixar o medo de lado na hora H.

Passos para tornar a primeira vez perfeita!

Quer sair da teoria e ir para a prática? Então você precisa primeiro conferir algumas dicas e passos bem simples para que a experiência do sexo anal seja maravilhosa e instigadora. Veja a seguir um passo a passo seguro para ter uma noite inesquecível:

1. Esteja confiante e segura: Eu quero!

Continue lendo aqui: Sexo anal para iniciantes: tudo o que você precisa saber antes

  • Leia também:

Compartilhe: