Sexo oral sem parceiro? Conheça os sugadores clitorianos!

Opções levam as mulheres ao ápice do prazer

Por: Redação Comunicar erro
desenho de uma vagina
Crédito: JulyProkopivSugadores promovem uma sucção clitoriana sem igual

Quem foi que disse que para ter prazer é necessário estar acompanhada? Além da masturbação por si só já ser uma ótima opção para estimular e dar prazer, hoje com as opções em sucção clitoriana dá até mesmo para simular um bom e gostoso sexo oral sem parceiro!

Se você já sabe que o clitóris é um dos melhores canais de prazer do corpo da mulher, deve imaginar que, ao estimulá-lo da maneira correta, as chances de ir aos céus com múltiplos orgasmos são gigantescas, não é mesmo?

E a melhor parte é que existem produtos eróticos, chamados sugadores de clitóris ou ainda estimuladores, que garantem a diversão para todas nós que estamos sozinhas (antes só do que mal acompanhada) na hora H.

Quer entender melhor como funciona a sucção clitoriana e como você pode usá-la a favor do seu prazer na hora H? Continue lendo este artigo e saiba tudo sobre o toy que permite um sexo oral sem parceiro!

Sexo oral sem parceiro e a sucção clitoriana

sexo oral sem parceiro

Sucção significa sugar ou aspirar. Portanto, sucção clitoriana significa sugar, aspirar o clitóris!

Pode ser que você nunca tenha pensado muito sobre como acontece o sexo oral. No ápice do prazer é realmente difícil reparar nos detalhes. Entretanto, é bastante provável que além das boas lambidas e lambuzadas, seu parceiro dê prazerosas sugadas em sua genitália.

Especialmente na parte externa, onde está localizado o clitóris, essa sugada tem um efeito completamente alucinante. Isso porque o clitóris, além de se excitar com toques, esfregões, entre outros, também vai ao ápice do tesão a partir dessa sucção.

Como fazer se você estiver sozinha então? Afinal, a não ser que você seja bastante flexível, dificilmente conseguirá alcançar a boca em suas regiões íntimas, não é mesmo? Dá para ter prazer simulando sexo oral sem parceiro?

Sugadores de clitóris e o poder do prazer

Continue lendo aqui: Sexo oral sem parceiro? Conheça os sugadores clitorianos!

Texto escrito por Natali Gutierrez e publicado no Superela

Compartilhe:

1 / 8
1
01:40
O que é a Fibromialgia e quais os sintomas?
Você já sentiu dores intensas em algumas partes do corpo? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, fala …
2
04:15
Quais são os sintomas que indicam diabetes?
Você sente uma fome excessiva, mas não consegue identificar o por quê? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e …
3
04:43
Quais são os sintomas da Esquizofrenia?
A esquizofrenia é um dos tipos da psicose, que é um sintoma que descreve condições que afetam a mente. Hoje, o …
4
03:10
Como os fatores sociais impactam a expectativa de vida
Saneamento básico e desemprego são alguns dos fatores que podem impactar diretamente com a nossa longevidade. Hoje, a Dra. Aline de …
5
01:28
Psicose: saiba como identificar
Pensamentos vagos e incoerentes? Como identificar um surto psicótico? Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, fala sobre os sintomas da …
6
02:11
Saiba como identificar os sintomas da diverticulite
A diverticulite tem se tornado uma doença comum, principalmente para pessoas acima dos 60 anos. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
7
03:59
Quais sintomas o álcool pode trazer?
O álcool é usado mundialmente, desde a antiguidade. Mas como saber se o seu uso, está nos afetando? Hoje, o Dr. …
8
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …