Squirting: saiba mais sobre a ejaculação feminina e seus mitos

Desde a antiguidade há relatos de mulheres que experimentavam a ejaculação feminina

Por: Redação | Comunicar erro

Pode ser que você já tenha ouvido o termo squirting ou pode ser que não. Referindo-se a ejaculação feminina, esse é um assunto envolto ainda em muitos mistérios e pouca matemática exata já que sequer os médicos e os cientistas encontraram respostas para o líquido que, vez ou outra, é expelido da vagina durante o orgasmo da mulher.

A palavra squirt, que vem do dicionário inglês e significa “esguichar”, é usada para representar este acontecimento que não é em nada novo ou incomum. Desde a antiguidade há relatos de mulheres que experimentavam a ejaculação feminina sendo que, antigamente, até mesmo acreditava-se que a fecundação dependia deste acontecimento.

O assunto é novo para você? Quer entender melhor o que é squirting, quais são seus benefícios para a sua vida sexual e por que algumas mulheres vivem essa ejaculação com mais facilidade do que outras? Você veio ao artigo certo! Continue lendo e saiba tudo sobre o tema.

Quais os limites da ejaculação feminina?

Quando falamos em squirting a verdade é que “quem conta um conto sempre aumenta um ponto”, mas o que significa isso afinal de contas? Significa que muito do que é falado a respeito do tema é na verdade um gigantesco mito!

Muitos homens gabam-se de histórias que não viveram e criam verdadeiras “lendas urbanas” quando o assunto é a ejaculação feminina. Com o desejo de mostrarem-se melhores e mais potentes na cama, nem tudo o que foi passado adiante realmente aconteceu.

Vale lembrar que você ou seu parceiro podem ter visto o squirting em um filme pornô, por exemplo, onde a ejaculação feminina por vezes se mostra como muito proeminente. Mas, neste caso é também necessário lembrar que há um estrelismo por trás do filme, além de edições e condições ideais para criar justamente tais efeitos!

Neste contexto, quais são os limites reais da ejaculação feminina? Até onde é possível ir com o squirting e quão bom e impactante é a sensação no corpo da mulher após este tipo de acontecimento?

7 mitos e verdades sobre o squirting

squirt

Como o assunto é envolto em muitos mitos e poucas verdades, aproveite para conferir a seguir o que deve ser considerado como real quando o assunto for a ejaculação feminina:

1.  Dá pra controlar o acontecimento do squirting ?

Mito. Completamente involuntário, o acontecimento do squirting não é algo que possa ser planejado ou controlado. Mesmo que você queira passar por essa experiência de forma proposital e estimule a vagina, bexiga e clitóris simultaneamente não significa que terá um.

2.  É necessário penetração para o squirting ?

Continue lendo aqui: Squirting – Saiba mais sobre a ejaculação feminina e seus mitos!

Texto escrito por Natali Gutierrez e publicado no Superela.

Compartilhe:

Tags: #orgasmo #Sexo
1 / 8
1
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
2
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
3
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
4
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
5
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
6
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
7
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …
8
07:44
Saiba tudo sobre os métodos anticoncepcionais
Prevenção é essencial quando o assunto é relação sexual. Hoje, há outros modos de prevenção que vão além da pílula e …