Últimas notícias:

Loading...

Suzy Rêgo passa do manequim 46 para 42 e conta receita

Por: Redação


A atriz Suzy Rêgo passou do manequim 46 para 42 em cerca de dois meses. A receita? Exercícios e a mudança de dieta.

A meta inicial da atriz era controlar a tireoide e melhorar todos seus exames e o objetivo foi alcançado. “As pessoas chegaram a me perguntar se eu tinha feito cirurgia. Sou grande e pesada, então, meu foco não é peso, mas os meus exames estarem em dia e as roupas vestirem bem”, revelou ela ao “Uol“.

Depois de passar por uma bateria de exames, a atriz levou os resultados para uma endocrinologista avaliar o tipo de nutrição necessária para ela mudar a dieta. “A médica deixou bem claro que eu precisava ser disciplinada, mesmo com as viagens e gravações”, contou.

A partir daí, Rêgo adotou o método Pronokal. O método se baseia no uso de substitutos alimentares proteicos [sachês] para compor uma cetogênica, que deixa o corpo em cetose [estado em que o corpo usa a gordura como fonte de energia] e, para alcançar isso, o carboidrato fica restrito a apenas alguns alimentos — como os legumes.

Inicialmente a atriz achou a dieta estranha, mas acabou resolvendo dar uma chance. “Tenho fome de marinheiro, então, fiquei com um pé atrás, mas dei uma chance”, afirmou.

Para seguir a dieta com disciplina, Rêgo adotou marmitas e focou nos treinos, elevando sua autoestima e mudando seu olhar sobre a alimentação.

“Faço musculação duas vezes por semana e também alguns treinos aeróbicos, como pular corda. Sem contar a prática de ioga, que ajudou muito a reduzir as dores nas costas, na lombar e nos joelhos”, disse.

Outro famoso que adotou a dieta Pronokal foi o cantor Luciano, que perdeu 37 kg com o método polêmico:

Compartilhe:

?>