ThetaHealing: técnica energética ajuda na quebra de padrões limitantes

Técnica promove mudanças de paradigmas e ajuda no bem-estar energético e espiritual

Por: Personare
homem meditando na praia com uma energia roxa em volta
Crédito: Wojtek Skora/istockThetaHealing une cura energética, quântica e espiritual, através de uma onda cerebral de relaxamento

O final de ano chegou, ou seja, está na hora de listarmos os nossos novos – e antigos – sonhos, ambições e desejo para 2020. Mas é preciso ter paciência para compreender que, às vezes, não conseguiremos realizar os nossos objetivos. Mas a primeira mudança vem de dentro. Por isso, comece 2020 com um novo olhar e dê um mergulho profundo dentro de si e para as suas crenças limitantes.

Raiva e angústia são alguns dos sentimentos que podem estimular a superprodução de hormônios do estresse. Estes hormônios acabam criando um círculo vicioso, que baixa a vibração e a energia vital. É necessário olhar com mais clareza para as crenças limitantes, compreendê-la e assim trabalhar para dar início a um novo ciclo na sua vida.

Uma forma muito eficaz para ajudar nessa mudança, é o ThetaHealing. A técnica une cura energética, quântica e espiritual, através de uma onda cerebral de profundo relaxamento, chamada de Theta. A técnica permite identificar e transformar crenças e padrões limitantes armazenados no subconsciente.

Continue lendo para saber mais sobre a técnica de ThetaHealing e como ela pode beneficiar em 2020

Texto produzido por Raquel Ribeiro e publicado por Personare.

Compartilhe:

Por: Personare

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário personare da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1
Coronavírus: doença pode se tornar uma epidemia no Brasil?
Desde os primeiros rumores do surto de coronavírus na cidade de Wuhan, na China, em dezembro, uma enxurrada de informações …
2
Brasil registra primeira suspeita de coronavírus
Em nota, a Secretária de Saúde do Estado de Minas Gerais confirmou a primeira suspeita de coronavírus, doença misteriosa que …
3
Doença desconhecida preocupa médicos e autoridades na China
Uma pneumonia viral e com causas desconhecidas tem despertado a atenção de médicos, especialistas e autoridades na cidade Wuhan, região …
4
Fone de ouvido: o que ele pode causar na sua audição
Segundo informações da Organização Mundial da Saúde (OMS), quase 50% da população entre 12 e 35 anos corre o risco …
5
Câncer de próstata: saiba o que é e como se prevenir da doença
O câncer de próstata é o segundo tipo de tumor mais comum entre os brasileiros. De acordo com informações do …
6
03:38
Cuidados e prevenções para a saúde das mulheres
Dores menstruais parecem típicas, mas podem ser um sinal de endometriose.Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, …
7
02:37
Saiba quais são os sintomas do Transtorno bipolar
O transtorno bipolar vai além das variações de humores.Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, psiquiatra e professor da Unifesp, …
8
01:40
O que é a Fibromialgia e quais os sintomas?
Você já sentiu dores intensas em algumas partes do corpo?Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, fala …