Tutorial do sexo oral feminino: como fazer direito?

Confira esse tutorial básico porque a celebridade da vez é a nossa vagina

Por: Redação Comunicar erro

Você deve estar se perguntando: O que é preciso para receber um sexo oral perfeito?

Primeiro, precisamos assumir as rédeas do nosso prazer e, por que não, compartilhar um tutorial com seu parceiro ou parceira? Afinal, a sexualidade é plural e a celebridade da vez é a nossa senhora Vagina (isso mesmo, com V maiúsculo!).

Tutorial do sexo oral feminino
Crédito: PexelsTutorial do sexo oral feminino

Então, se você tem vergonha de falar sobre o tema é só compartilhar com o(a) love o tutorial prático de sexo oral feminino que vou te mostrar agora, para aquecer os tambores do próximo encontro!

Não podemos deixar que a desinformação nos sabote do prazer orgástico legítimo capaz de nos empoderar e melhorar a autoestima da nossa sexualidade.

Então, veja como ativar o clitóris, órgão exclusivamente gerado para o prazer. Uma iguaria pouco explorada, cheia de tabu, mas que provoca nojinho em alguns ou êxtase naqueles acima da média e que amam dar prazer. Então vem comigo!

Tutorial do sexo oral feminino

A primeira dica vem das nossas neuras, o cheiro por exemplo, mesmo sabendo que é natural, original da transpiração vaginal. Se você é dessas, não tem desculpas, pois existem desodorizadores baratinhos, de diversos sabores nos sex shops. Paguei R$ 18 na minha última aquisição e será o suficiente para os próximos momentos íntimos!

Seguindo…

Temos os grandes lábios e os pequenos lábios, certo? Com a língua mole e bem lubrificada, com ajuda da sua própria saliva, você lambe de baixo para cima 3 vezes, bem lentamente.

Continue lendo aqui: Tutorial do sexo oral feminino – Como fazer direito?

Texto escrito por Danni Cardillo e publicado no Superela.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:37
Saiba quais são os sintomas do Transtorno bipolar
O transtorno bipolar vai além das variações de humores. Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, psiquiatra e professor da Unifesp, …
2
01:40
O que é a Fibromialgia e quais os sintomas?
Você já sentiu dores intensas em algumas partes do corpo? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, fala …
3
04:15
Quais são os sintomas que indicam diabetes?
Você sente uma fome excessiva, mas não consegue identificar o por quê? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e …
4
04:43
Quais são os sintomas da Esquizofrenia?
A esquizofrenia é um dos tipos da psicose, que é um sintoma que descreve condições que afetam a mente. Hoje, o …
5
03:10
Como os fatores sociais impactam a expectativa de vida
Saneamento básico e desemprego são alguns dos fatores que podem impactar diretamente com a nossa longevidade. Hoje, a Dra. Aline de …
6
01:28
Psicose: saiba como identificar
Pensamentos vagos e incoerentes? Como identificar um surto psicótico? Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, fala sobre os sintomas da …
7
02:11
Saiba como identificar os sintomas da diverticulite
A diverticulite tem se tornado uma doença comum, principalmente para pessoas acima dos 60 anos. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
8
03:59
Quais sintomas o álcool pode trazer?
O álcool é usado mundialmente, desde a antiguidade. Mas como saber se o seu uso, está nos afetando? Hoje, o Dr. …