CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Unifesp realiza atendimentos gratuitos a pessoas com feridas crônicas

Por: Redação
Getty Images
Crédito: Getty Images/OJO Images RFAtendimentos fazem parte do projeto “Cuidar-te: garantindo a equidade no contato às pessoas com anormalidades na pele”

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) oferece atendimento gratuito a pessoas com anormalidades na pele e feridas crônicas. O serviço é prestado por meio do projeto de extensão “Cuidar-te: garantindo a equidade no contato às pessoas com anormalidades na pele”.

Úlceras crônicas desenvolvidas por infecções desenvolvidas por infecções, hipertensão e diabetes são algumas das condições tratadas. A instituição realiza acompanhamento clínico com os pacientes.

Interessados devem agendar a avaliação inicial pelo telefone (11) 5084-4698, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Os atendimentos acontecem no Centro de Assistência e Educação em Enfermagem, na Rua Leandro Dupret, 166, Vila Clementino, São Paulo- SP.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.