Bebê nasce ao som de Anitta e Pabllo Vittar no Piauí

Informar

Você conhece os mistérios da dupla penetração?

Texto escrito por Natali Gutierrez e publicado no Superela

Muitas de nós, mulheres, amam a ideia de um bom sexo com dupla penetração, mas quantas de nós já revelaram esse pensamento para o parceiro ou até mesmo para alguma amiga? Ainda envolto por tabus, a prática da dupla penetração segue como um desejo proibido para muitas. E se você tem curiosidade de saber mais sobre o tema, o momento e a hora é agora!

Primeiramente, NÃO HÁ NADA DE ERRADO COM A DUPLA PENETRAÇÃO, certo? Assim como outras posições sexuais ou fetiches, a dupla penetração pode ser extremamente gostosa, cheia de tesão para todos, ou seja, tanto para você quanto para o seu parceiro – ou parceiros!

Então, que tal deixar pra lá essa coisa de gostar, mas não admitir? Que tal deixar a curiosidade e a vontade vencer dessa vez para então desfrutar de uma das mais marcantes e inesquecíveis experiências sexuais da vida? Com certeza você nunca vai se esquecer, então continue lendo!

Dupla penetração: como encaixar tudo na hora H?

Dança

Quando o assunto é dupla penetração é importante lembrar que não necessariamente você deve estar na cama com dois homens ao mesmo tempo. No que se refere à penetração ela pode ser feita a partir do uso de brinquedos eróticos como vibradores e dildos, dos dedos e, é claro, do pênis do parceiro!

Acontece que é você quem determina como a transa acontecerá, ou seja, qual desses três itens extras será acrescentado na cama para uma dupla penetração! O que você quer encarar?

Algumas mulheres gostam de dupla penetração. Se sentem estimuladas, excitadas e com gigantesca vontade de fazer, essa que é a verdade. E o simples fato de imaginar já deixa aquela água na boca – e em outros lugares também!

Para encaixar tudo na hora H é fácil demais, então não precisa ter medo. Aliás, se possível deixe o medo e o tabu completamente de fora da cama e até mesmo do quarto quando este momento chegar. Apenas se entregue, sinta, apalpe e sinta de novo. Não tem como não se estimular nesse contexto.

Passo a passo da dupla penetração

Continue lendo aqui: Você conhece os mistérios da dupla penetração?

Leia também:

6 hábitos de higiene que as mulheres devem evitar

Compartilhe: