Publicidade

Informar

Você sabe onde fica o clitóris? Veja o nosso mapa do tesouro!

Texto escrito por Natali Gutierrez e publicado no Superela

...
Publicidade

Enquanto muitas de nós já sabem onde ele está localizado, outras sequer fazem ideia de que ele existe. Importante componente do prazer feminino, se você ainda não sabe onde fica o clitóris ou se tem dúvidas sobre como explorá-lo, fique sabendo que você veio ao lugar certo!

O clitóris é um dos componentes do órgão genital feminino que mais garantem o prazer e o tesão na hora H. Inclusive, você sabia que muitas mulheres têm com muito mais frequência o “orgasmo clitoriano” ao invés do vaginal? Não só a recorrência é maior como também a qualidade! Quem já experimentou um orgasmo desse não tem dúvidas de que foi o melhor.

Mas, por que você ainda não sabe muito sobre ou onde fica o clitóris? Por que não aprendeu ainda como estimulá-lo para ter mais prazer, tanto sozinha na masturbação quanto também na cama com o seu parceiro? Simples: Porque agora que as pessoas estão deixando os tabus para trás e falando mais abertamente de sexo mesmo que assim, estando cada uma de um lado da tela.

Quer entender onde fica o clitóris e muito mais sobre o assunto? Continue lendo este artigo e descubra o BÊ-Á-BÁ dessa sensacional ferramenta do prazer que dispomos em nosso corpo!

Entendendo melhor o clitóris

Eu sou o clitóris?

Como já mencionado, o clitóris é, portanto um órgão feminino que se encontra presente em nosso aparelho genital. Sua única função é nada mais nada menos do que dar muito prazer para a mulher e, pode-se frisar, disso ele tira de letra e mostra a que veio!

O clitóris possui incontáveis terminações nervosas que são determinantes para o prazer e para o orgasmo durante o sexo ou a masturbação. Sabe-se, inclusive, que tais terminações excedem em muito a aquelas presentes no pênis, o que reafirma a hipótese de que um orgasmo feminino pode ultrapassar, em muito, a qualidade e a satisfação de um orgasmo masculino.

Mas, se o clitóris é tão importante, por que será que muita gente, tanto nós mulheres quanto os homens, ainda não sabe onde é que ele está? Simples! Porque o clitóris fica escondidinho até ser devidamente estimulado, momento em que pode crescer até 2 centímetros!

Onde fica o clitóris então?

Continue lendo aqui: Você sabe onde fica o clitóris? Veja o nosso mapa do tesouro!

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade