CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Wagner Moura faz dieta vegana depois de interpretar Pablo Escobar

Por: Redação

Nesta semana, Wagner Moura participou do talk show de Jimmy Kimmel e revelou como perdeu peso depois de fazer o papel de Pablo Escobar, na série Narcos.

pablo
Ele ganhou por volta de 18 kg para interpretar o traficante colombiano

Ele ganhou por volta de 18 kg para interpretar o traficante colombiano. Segundo o ator brasileiro, depois que as gravações terminaram, ele precisava “se livrar das energias do personagem”. Por isso, ele começou uma dieta vegana, que o fez perder peso e também se sentir bem.

No final da entrevista, o apresentador mostrou uma foto de Wagner vestido de Marilyn Monroe – cena do seriado Sexo Frágil. O ator, então, afirmou: “Esse era o meu objetivo quando a segunda temporada de Narcos acabou. Eu pensei: ‘Quero voltar a usar esse vestido'”.

Além disso, eles conversaram sobre as Olimpíadas. O ator contou que foi ao Rio de Janeiro para assistir a uma competição de Usain Bolt e ainda disse que não foi um bom momento para o país sediar os jogos.

https://www.youtube.com/watch?v=uvergH1mpr8

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.