Últimas notícias:

Loading...

Will Smith conta que desenvolveu reação psicossomática ao orgasmo

Ator revela que problema surgiu quando recorreu a relações sexuais excessivas para esquecer uma decepção amorosa

Por: Redação

O astro Will Smith lançou recentemente sua autobiografia em que faz revelações íntimas, inclusive sobre sua vida sexual. Ele conta que quando mais jovem desenvolveu uma reação psicossomática ao orgasmo, que o fazia vomitar após fazer sexo.

Segundo ele, isso começou a acontecer depois que ele terminou com sua primeira namorada quando tinha 16 anos, após descobrir uma traição.

will smith
Crédito: Reprodução/Instagram/willsmithWill Smith faz revelações sexuais em sua autobiografia

“Até este ponto da minha vida, eu só tinha feito sexo com uma mulher que não fosse a Melanie. Mas, nos meses seguintes, me transformei em uma ‘hiena’. Precisava desesperadamente de alívio, mas como não há remédio para um coração partido, recorri às compras e relações sexuais excessivas”, revelou o ator no livro.

“Fiz sexo com tantas mulheres e era constitucionalmente desagradável para mim, que desenvolvi uma reação psicossomática ao ter um orgasmo. Isso me faria literalmente engasgar e às vezes até vomitar”.

Ainda segundo o ator, ele tentava desesperadamente encontrar o amor nos encontros sexuais.

“Em todos os casos, porém, esperava de Deus que essa bela estranha fosse ‘aquela’ que me amaria, que faria a dor ir embora. Mas, invariavelmente, lá estava eu, com ânsia de vômito e miserável”.

will smith
Crédito: Reprodução/Instagram/willsmithCoração partido fez Will Smith procurar incansavelmente por sexo

Smith casou-se com Sheree Zampino em 1992, mas os dois se divorciaram em 1995. Ele então se casou com sua atual esposa, Jada Pinkett Smith, com quem mantém um relacionamento aberto.

“Bebíamos todos os dias, fazíamos sexo várias vezes todos os dias durante quatro meses consecutivos”, escreve ele sobre o início do namoro. “Comecei a me perguntar se isso era uma competição. De qualquer forma, no que me dizia respeito, havia apenas duas possibilidades: eu iria satisfazer esta mulher sexualmente ou morreria tentando”.

Compartilhe:

Tags: #Famosos #Sexo