Últimas notícias:

Loading...

Pesquisa revela do que as brasileiras precisam para chegar ao orgasmo

Entrevistadas disseram o que importa e dá mais prazer no momento de intimidade

Por: Redação

Em pleno século 21, o orgasmo feminino ainda é tabu, e muitas mulheres não se permitem ou não conseguem chegar atingi-lo com o parceiro. Uma pesquisa realizada por uma empresa de sex shop descobriu o que é essencial para muitas das brasileiras chegarem ao ápice do prazer.

Se você pensou que a resposta está na posição sexual ou no tempo de preliminares, errou. Na cama, elas gozam mesmo com carinho.

sinais do orgasmo
Crédito: PexelsPesquisa descobre do que as brasileiras precisam para chegar ao orgasmo 

Para 58% das respondentes, se sentir amadas e acarinhadas é muito importante na hora H. A sensação de que são desejadas também foi citada como crucial.

Ou seja, não adianta muito o parceiro investir em performances fora da curva e esquecer do cuidado com elas. A pesquisa online ouviu 1 mil mulheres acima dos 18 anos de várias partes do país.

Sexo 1x por semana

Além disso, quando questionadas sobre a quantidade de sexo que faziam, 21% responderam que praticam 1 vez por semana. E que isso não é um problema, já que 87% prefere a qualidade e deixa de lado a quantidade. Elas preferem o romantismo e a sensação de novidade no sexo.

mulher na cama de bruços
Crédito: Nobilior/istock Brasileiras praticam sexo 1 vez por semana, em média

Sobre sexo casual, a maioria das entrevistadas não gosta. Segundo elas, a intimidade das relações traz ainda mais prazer na hora da transa.

Tempo para chegar lá

E já que o assunto é orgasmo feminino, outra pesquisa se encarregou de descobrir o tempo que as mulheres levam para atingir o orgasmo.

A pesquisa, publicada no The Journal Sexual Medicine, usou uma amostra de 645 mulheres de 20 países e descobriu que elas levam em média 13 minutos e 25 segundos para gozarem.

Leia mais no link abaixo:

Compartilhe:

Tags: #Sexo
?>