Últimas notícias:

Loading...

10 hotéis luxuosos no litoral brasileiro para um verão inesquecível

Por: Redação

A estação mais esperada pela maioria dos brasileiros chegou. O Brasil possui mais de 8 mil quilômetros de praias de todos os tipos e para todos os gostos. De águas calmas e cristalinas à perfeitas para quem gosta de praticar esportes radicais.

O site Trivago, comparador de preços de hotéis do mundo, fez uma lista com dez hotéis no litoral brasileiro para aproveitar o primeiro mês do verão da melhor maneira possível: de Santa Catarina ao Ceará, não faltam opções para quem gosta de tranquilidade aliada ao conforto.

 

Nau Royal (São Sebastião – SP)

O Nau Royal hotel boutique & spa hippie chic praia club está localizado na praia de Camburi, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. O hotel oferece acomodações confortáveis, muitas com vista para a praia. O restaurante é especializado em frutos do mar, com foco na gastronomia criativa.

O Nau  é ideal para lua de mel, passeios românticos e até destination weddings. O Spa Royal by L’Occitane segue os protocolos de atendimento internacional da marca além de fazer uso exclusivo dos produtos nas terapias. O hotel conta também com serviços especiais e tem um heliporto para hospedes que queiram chegar de helicóptero.

Bahia Othon Palace (Salvador – BA)

O Bahia Othon Palace Hotel é localizado no alto de um rochedo na praia de Ondina, Salvador. O hotel não impressiona somente por sua localização, mas também por suas instalações, sofisticação e conforto.

Com piscina de frente para o mar, várias opções gastronômicas dentro do próprio hotel e um diferencial muito importante paras os hóspedes –todos os quartos têm vista para o mar– se consolidou como uma das melhores opções de acomodação cinco estrelas na capital baiana.

Casa Grande Resort & Spa (Guarujá – SP)

Localizado na maior praia do Guarujá, o Casa Grande Hotel Resort & Spa ocupa 40 mil metros quadrados. Este hotel cinco estrelas faz parte do Preferred Hotel Group e conta com cinco restaurantes e quatro bares, oferecendo desde tradicionais sabores brasileiros até comida tailandesa.

O hotel ainda conta com arquitetura de estilo colonial e acomodações com toque sofisticado e contemporâneo. Apartamentos, suítes e charmosos chalés equipados com ar condicionado, TV a cabo e wi-fi.

Vila dos Orixás (Morro de São Paulo – BA)

O Vila dos Orixás Boutique Hotel & Spa é localizado na praia do Encanto, a mais tranquila de Morro de São Paulo, e oferece desde apartamentos standard até bangalôs de luxo como opções de acomodação.

Este novo conceito de hotel intimista oferece tratamento personalizado para que o hóspede se sinta em casa. Visitantes podem encontrar instalações modernas e propícias para quem procura relaxar e descansar contando também com piscina e spa.

Casas Brancas Boutique Hotel (Búzios – RJ)

O Casas Brancas Boutique Hotel & Spa está localizado na orla Bardot, próximo ao centro de Búzios. O hotel tem decoração com elementos rústicos que combina estilo e sofisticação e oferece tranquilidade e bem-estar aos hóspedes. Os apartamentos são decorados de forma individual e equipados com ar condicionado, wi-fi gratuita e TV a cabo.

No quesito gastronomia, o Casas Brancas oferece o que há de mais sofisticado, valorizando ingredientes locais. O restaurante Café Atlântico está em um dos terraços do hotel e mostra a fusão da culinária brasileira com as cozinhas francesa e mediterrânea.

Costão do Santinho (Florianópolis – SC)

Além de uma localização paradisíaca, o Costão do Santinho oferece serviço e infra-estrutura de primeira, como piscina coberta, quadras de tênis, piscina, recreação para as crianças e opções diversificadas de refeições, como frutos do mar no restaurante Rancho do Pescador e churrasco no restaurante Nossa Senhora da Vitória.

Muitos dos quartos contam com jacuzzi no banheiro e uma área de estar de até 25 m². O hotel ainda contam com um spa, que oferece serviços diversificados, desde hidroterapia até tratamentos à base de aromas e proteína de leite.

Long Beach (Canoa Quebrada – CE)

Localizado na praia de Canoa Quebrada, no Ceará, o Long Beach é uma acomodação perfeita para aqueles que procuram descanso, conforto e sofisticação. O hotel fica de frente para o mar e possui instalações de luxo.

São várias piscinas, academia ao ar livre e vários bares, incluindo um que fica de frente para uma das piscinas. Na beira da água, há camas com cortinas transparentes para os que quiserem cochilar ao mesmo tempo em que se bronzeiam.

Toko Village (Porto Seguro – BA)

O Toko Village é o lugar ideal para quem busca ficar em um lugar calmo e quase privado em Porto Seguro, na Bahia. Os apartamentos e chalés dessa vila dão aos hóspedes toda a estrutura necessária para férias perfeitas.

Alguns chalés são equipados com piscinas próprias, mas também há uma piscina na área comum do estabelecimento, ainda equipado com cozinha nos quartos, caso o visitante queira fazer suas próprias refeições. Animais de estimação também são permitidos.

Ponta dos Ganchos (Governador Celso Ramos – SC)

Localizado nas proximidades de Jurerê Internacional, o resort cinco estrelas Ponta dos Ganchos fica em Governador Celso Ramos, mas parece um daqueles hotéis nas Maldivas ou na Polinésia Francesa, em que um deck de madeira sobre à água conecta o hotel às demais instalações.

Entre os quartos mais sofisticados, há saunas e até banheiras na janela, de frente para o oceano. Na área comum também há piscina com deck panorâmico.

Portobello Resort & Safári (Mangaratiba – RJ)

O Portobello Resort & Safári proporciona as férias ideais para toda a família. Piscina, jacuzzis, banho turco e até um safári com animais da fauna brasileira, europeia e africana são atrativos oferecidos pelo hotel.

Além disso tudo, o estabelecimento fica de frente para a praia, possui um miniclube para crianças até uma pizzaria e creperia. Dentro das atividades que o hotel também pode oferecer estão: caiaque, jet ski e até mesmo windsurf.

Compartilhe: