4 destinos para viajar sozinha no Carnaval gastando pouco

Já pensou em viajar? Se não tiver companhia, olha só: vai sozinha mesmo

Por: Superela | Comunicar erro

O Carnaval está chegando, bebês!

A época mais alegre deste país acontecerá entre 1 a 6 de março, mas vocês estão preparadas? Se a resposta é não, vamos conversar. Já pensou em viajar? Se não tiver companhia, olha só: vai sozinha mesmo. Já falei aqui que viajar sem companhia é algo fantástico (leia o texto e depois volta aqui, ok?). Dá para aproveitar muito! Além disso, se você estiver meio sem grana, tenho uma boa notícia:

Selecionei 4 destinos para viajar sozinha no carnaval de forma econômica

Mas como você sabe que os destinos selecionados são baratos mesmo, mana? Seguinte, migas, selecionei todos por meio de um estudo da Kayak, ferramenta de planejamento de viagens do mundo, que levantou os  preços médios de passagens e hospedagem para os principais destinos de Carnaval.

A partir disso, analisei as cidades por meio da minha própria experiência em relação a elas, ou seja, fiz uma seleção dos lugares que conheço e considero legal para viajar sozinha. Dito isso, vamos ao que interessa? Veja abaixo 4 destinos para viajar sozinha no carnaval!

1. São Paulo

Eu e minha miga curtindo o carnaval de SP / acervo pessoal

A minha cidade natal, poxa! Já vivi muitos carnavais por aqui e o que posso dizer é que nos últimos anos a festa se tornou muito popular. Atualmente, é possível encontrar bloquinhos para todos os gostos. Curte um sertanejo? Tem bloquinho! Curta algo com uma pegada mais feminista? Também tem.

Além de proporcionar uma festa linda, a cidade entrou no estudo da KAYAK como uma das mais baratas. Você poderá gastar, em médio, R$ 533 com passagem aérea e R$ 76 com hospedagem, em um hotel três estrelas. Lembrando que se você  optar por ficar em hostel pagará ainda mais barato em hospedagem.

2. Belo Horizonte

Parque Municipal Américo Renné Giannetti, em BH / acervo pessoal

Continue lendo aqui: 4 destinos para viajar sozinha no carnaval gastando pouco

Texto escrito por Nathalia Marques e publicado no Superela.

Autor: Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Superela da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1 / 8
1
05:22
Conheça os brinquedos mais radicais dos parques de Orlando
A Catraca Livre foi para a Flórida, nos Estados Unidos, conhecer os parques mais divertidos da região a convite do …
2
01:45
Visitamos uma fantástica fábrica de chocolate
3
03:24
Vovó deixa presídio e ensina como viajar pelo mundo
"As Melhores Surpresas do Mundo" é  o programa que discute as coisas mais inovadoras e surpreendentes que o mundo oferece. -------------------------------------------------------- DIREÇÃO: …
4
01:20
Karol Conka indica 2 lugares incríveis para conhecer em Curitiba
Convidada pelo Colaí Indica para falar sobre os seus rolês favoritos em Curitiba, cidade natal da rapper, Karol Conka mostrou …
5
03:31
Conheça o Embalse El Yeso, na Cordilheira dos Andes
Perfeito tanto para quem passará várias dias em Santiago, ou até mesmo para quem terá uma passagem breve pela cidade, …
6
02:49
A lama de Brumadinho respinga no governo do Bolsonaro
7
02:25
9 lugares incríveis para visitar de graça em Belo Horizonte
O Circuito Liberdade é um grande complexo cultural localizado em Belo Horizonte. Prédios públicos ganharam novos usos para hospedar arte …
8
01:49
9 lugares com uma vista incrível no Rio de Janeiro para você fotografar
Conheça 9 lugares incríveis e de graça para você curtir as paisagens do Rio de Janeiro e ainda tirar fotos …