5 blogs de gastronomia para acompanhar

Por: Redação | Comunicar erro

De bons restaurantes para visitar e drinques para provar a segredos gastronômicos e receitas da vovó que vão desde um prato elaborado para um jantar chique, até mesmo aquela sobremesa prática e rápida para sexta-feira à noite, conheça cinco blogs de gastronomia para salvar nos favoritos.

12301772_882507535177841_2009291857554477249_n
 

1- Viagem & Gastronomia

Em formato de revista online, o site reúne dicas de passeios, hotéis e restaurantes das mais diversas cidades do mundo. Comandado por Daniela Filomeno, tem uma equipe que respira viagens e oferece desde roteiros básicos a destinos exóticos.

2- Find & Eat

Liderado pelo jornalista Marcelo Volpato, o site oferece as melhores novidades da gastronomia. No formato “encontre aqui o que comer ali”, traz roteiros de pratos, dicas de novos menus, restaurantes e bares, além das receitas das casas gastronômicas mais badaladas.

3 – Figos & Funhis

Fabiana Pinfildi é quem comanda o blog. Por lá, ela compartilha suas receitas, desde aquelas que aprendeu com sua mãe e suas avós, mas também as que criou mais recentemente. Vale a leitura principalmente por suas dicas práticas e receitas autorais.

4 – Taste & Fly

Fabio Wright já visitou dezessete países em busca de bons lugares para comer e beber. Jornalista paulistano, compartilha em seu blog artigos com indicação de bares, restaurantes e drinques que fazem sucesso.

5 – I could kill for dessert

Para você que ama sobremesas, este blog é leitura obrigatória. Além de fotos e vídeos, Danielle Noce publica receitas, notícias e todos os seus segredos para fazer da confeitaria uma experiência do dia a dia.

Compartilhe: