5 destinos brasileiros para viajar com as crianças

Plataforma lista lugares diferentes e especiais para aproveitar o período com as crianças

Por: Redação | Comunicar erro

Existe uma maneira melhor de aproveitar as férias do que estar com pessoas que você ama e ainda conhecer um lugar incrível? O Kids2Gether, site que fornece guias de viagens com mais conforto para os pais, selecionou cinco destinos para as famílias visitarem, e que oferece diversão e roteiro diversificado para adultos e crianças.

1 – Comandatuba (BA)

Crédito: DivulgaçãoVista de Comandatuba, no litoral da Bahia

A Ilha de Comandatuba, localizada no município de Una, na Bahia, é um lugar incrível para quem quer curtir com a família. O local chama a atenção por seus mais de 20 km de praias semi desertas, quase intocadas, uma gastronomia especial, com pratos típicos e variados, e muitas opções de esporte e lazer para os adultos e os pequenos.

2 – Gramado (RS)

Gramado é uma opção incrível para passeios lúdicos e divertidos com as crianças. A cidade do Rio Grande do Sul tem inúmeras atrações que impressionam quem a conhece, além da culinária surpreendente e da natureza exuberante. Além disso, para quem estiver por lá, vale dar uma passadinha na vizinha Canela, que também promete muita coisa boa!

3 – Fazenda do Serrote (MG)

Crédito: DivulgaçãoUma das suítes do hotel-boutique  Fazenda do Serrote

Em Santo Antônio do Aventureiro, na divisa entre Minas Gerais e o Rio de Janeiro, a Fazenda do Serrote é um hotel-fazenda estilo “boutique”, ideal tanto para adultos quanto para crianças, já que tem recreação e muitas atividades divertidas. Em meio à natureza e aos animais, o lugar de arquitetura colonial é muito aconchegante, guarda encantos e uma comida excepcional.

4 – Búzios (RJ)

Para quem quer curtir um clima praiano, Búzios é um lugar incomparável. No litoral do Rio de Janeiro, a cidade pequena e aconchegante agrada a todos os tipos de pessoas, desde crianças até casais em lua de mel e jovens que querem agito. Suas praias são lindas, com mar de água cristalina e que mais parecem piscinas, e ainda há muitos passeios e trilhas para conhecer cada detalhe desse paraíso.

5 – Foz do Iguaçu (PR)

Crédito: DivulgaçãoVista das Cataratas do Iguaçu, no Paraná

Foz do Iguaçu é uma cidade tradicionalmente turística por conta de suas impressionantes cataratas, a natureza do lugar é ímpar e isso é o que realmente chama atenção ali. Mas, além desse show natural, o município conta com outras atrações imperdíveis, que vão de parques até usinas.

1 / 8
1
02:40
Partículas de queimadas são encontradas em água de chuva em SP
O fenômeno que atingiu São Paulo na última segunda-feira, 19, e transformou o dia em noite em diversas regiões do …
2
03:36
Nem os eleitores de Bolsonaro concordam com a indicação de Eduardo
Em meio às polêmicas que dão o tom nos primeiros oito meses do governo Bolsonaro, uma pesquisa recente mostra que …
3
02:07
Catraca Livre e MBL promovem debate sobre a política nacional
Para fortalecer a construção de um debate democrático, a Catraca Livre vai promover, nesta sexta-feira, dia 23, às 12h30, um …
4
05:46
Os melhores tipos de música que ajudam na gravidez
A partir do sexto mês de gestação, a criança já tem audição definida. Quais são os estímulos e efeitos que as …
5
03:26
Frota reconhece uso de ‘fake news’ na eleição de Bolsonaro
Na última edição do Roda Viva, da TV Cultura, o deputado federal Alexandre Frota (PSL) revelou que sabia sobre o …
6
04:24
Jatinhos: Bolsonaro ataca Huck, mas não fala nada de Hang
Após receber críticas de Luciano Hulk, o presidente Jair Bolsonaro resolveu mostrar o financiamento que o apresentador  recebeu do BNDES …
7
04:15
Bolsonaro recuará na indicação de Eduardo para embaixada ?
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) admite, pela primeira vez, a possibilidade de não indicar seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro, …
8
02:29
Sequestro na Ponte Rio-Niterói termina após mais de três horas
Um homem armado entrou em um ônibus e manteve 37 reféns no início desta terça-feira, 20, na Ponte Rio-Niterói, via …