5 destinos brasileiros para viajar com as crianças

Plataforma lista lugares diferentes e especiais para aproveitar o período com as crianças

Por: Redação

Existe uma maneira melhor de aproveitar as férias do que estar com pessoas que você ama e ainda conhecer um lugar incrível? O Kids2Gether, site que fornece guias de viagens com mais conforto para os pais, selecionou cinco destinos para as famílias visitarem, e que oferece diversão e roteiro diversificado para adultos e crianças.

1 – Comandatuba (BA)

Crédito: DivulgaçãoVista de Comandatuba, no litoral da Bahia

A Ilha de Comandatuba, localizada no município de Una, na Bahia, é um lugar incrível para quem quer curtir com a família. O local chama a atenção por seus mais de 20 km de praias semi desertas, quase intocadas, uma gastronomia especial, com pratos típicos e variados, e muitas opções de esporte e lazer para os adultos e os pequenos.

2 – Gramado (RS)

Gramado é uma opção incrível para passeios lúdicos e divertidos com as crianças. A cidade do Rio Grande do Sul tem inúmeras atrações que impressionam quem a conhece, além da culinária surpreendente e da natureza exuberante. Além disso, para quem estiver por lá, vale dar uma passadinha na vizinha Canela, que também promete muita coisa boa!

3 – Fazenda do Serrote (MG)

Crédito: DivulgaçãoUma das suítes do hotel-boutique  Fazenda do Serrote

Em Santo Antônio do Aventureiro, na divisa entre Minas Gerais e o Rio de Janeiro, a Fazenda do Serrote é um hotel-fazenda estilo “boutique”, ideal tanto para adultos quanto para crianças, já que tem recreação e muitas atividades divertidas. Em meio à natureza e aos animais, o lugar de arquitetura colonial é muito aconchegante, guarda encantos e uma comida excepcional.

4 – Búzios (RJ)

Para quem quer curtir um clima praiano, Búzios é um lugar incomparável. No litoral do Rio de Janeiro, a cidade pequena e aconchegante agrada a todos os tipos de pessoas, desde crianças até casais em lua de mel e jovens que querem agito. Suas praias são lindas, com mar de água cristalina e que mais parecem piscinas, e ainda há muitos passeios e trilhas para conhecer cada detalhe desse paraíso.

5 – Foz do Iguaçu (PR)

Crédito: DivulgaçãoVista das Cataratas do Iguaçu, no Paraná

Foz do Iguaçu é uma cidade tradicionalmente turística por conta de suas impressionantes cataratas, a natureza do lugar é ímpar e isso é o que realmente chama atenção ali. Mas, além desse show natural, o município conta com outras atrações imperdíveis, que vão de parques até usinas.