5 segredos para você ter mais dinheiro para viajar

O melhor investimento que você pode fazer na sua vida é o conhecimento e viajar é uma das formas

Por: Nós Na Trip | Comunicar erro

Eu penso todos os dias o que eu preciso fazer para poder viajar cada vez mais, isso não está relacionado somente com ter mais dinheiro, morando em Londres eu aprendi muita coisa que eu não enxergava quando vivia no Brasil e quero compartilhar algumas delas com vocês, cinco segredos para você ter mais dinheiro para viajar.

Perdido por um gruta em Kefalonia, na Grécia

A minha ideia aqui é contar algumas mudanças que eu estou fazendo e com isso focando em viajar mais, ter mais dinheiro, ser uma melhor versão de mim mesmo. Muitas pessoas acham que para poder viajar mais é necessário somente planejar a viagem e ter mais dinheiro, eu diria que o processo começa muito antes disso, mas que nenhum blog de viagem te contou, na verdade essa seria a segunda etapa, primeiro precisamos mudar algumas coisas para viajar mais, é ai que muita gente erra.

1 – Pare de viver de status e ser quem você não é

As pessoas não vivem a vida delas, a maioria das coisas que elas fazem é pensando nos outros: Eu vou comprar uma roupa de marca, quero trocar de carro, quero ir para restaurantes conceituados, etc. Você só precisa ser quem realmente você é, e não o que as outras pessoas determinaram quem você deve ser, não tem segredo aqui. A partir de hoje tudo que você for fazer coloque você em primeiro lugar e em segundo lugar vem você de novo, depois vem as pessoas que você gosta de muito.

Cala Luna – A Gruta mais famosa da Sardenha

2 – Nunca mais compre nada parcelado

O maior problema das pessoas é querer viver sonhos fora de hora e isso custa muito caro. Apartamento financia em 360 meses, carro em Clique aqui para continuar lendo o post.

Compartilhe:

Autor: Nós Na Trip

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Nós Na Trip da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …