7 paisagens da Nova Zelândia refletidas espelhos d’água

Por: Redação | Comunicar erro

Os reflexos formam lugares perfeitos para fotografar ao viajar pela Nova Zelândia.

Mont Taranaki

Vista do Mount Taranaki

O Mont Taranaki é uma formação vulcânica perfeita para tirar fotos, localizado logo acima das praias de areia negra na costa oeste da Ilha Norte. Lá, pode-se fazer o circuito de Pouakai que leva de dois a três dias e passa por sopés, tarns cristalinas (pequenas banheiras naturais), pântanos de musgo e terrenos rochosos. Ainda é possível visitar a galeria de arte Govett-Brewster de New Plymouth para conhecer um pouco da cultural local.

Lake Benmore

Vista do Lake_Benmore

Lake Benmore é o maior lago artificial da Nova Zelândia, localizado na Ilha Sul. O local com certeza vale uma visita para ver as ilhas, montanhas e florestas da região. Há também passeios de barco e pesca.

Mont Cook

Mt Cook National Park

A Trilha Sealy Tarns exige muita disposição de seus visitantes, mas é compensada com paisagens magníficas do monte mais alto da Nova Zelândia, Aoraki Mount Cook, das geleiras Hooker e Mueller, e de seus respectivos lagos glaciais. É preciso caminhar por um dia para chegar lá, então considere ficar hospedado em Mueller Hut para aproveitar melhor as tarns (pequenas banheiras naturais) ao longo da trilha.

Lake Gunn

Lake Gunn

Lake Gunn está a apenas uma hora de Te Anau, e oferece bosques de faias cobertos de musgo e grandes montanhas. Além de servir de cenário para fotos, o lugar é ideal caminhar, nadar e pescar.

Mavora Lake

Mavora Lake

O Mavora Lake já foi cenário para as filmages da trilogia de O Senhor dos Anéis e está localizado entre as motanhas de Southland e as encostas de Tussock. Há opções de passeios de barco, bicicleta, pesca, camping e trilhas com circuitos de um a quatro dias ao longo da passagem Mavora-Greenstone.

Lake Rotoiti

Vista panorâmica do Lake Rotoiti

Localizado no parque nacional de Nelson Lakes, o Lake Rotoiti está rodeado por florestas de faias e pelo Monte Robert. Há trilhas ao redor do lago para caminhar ao som dos pássaros tuís e bellbirds. Durante o inverno, o Mont Robert é uma ótima opção para quem gosta de esquiar na neve.

Lake Tekapo

Vista Lake Tekapo

O Lake Tekapo é conhecido como uma reserva internacional noturna para observação de estrelas. Localizado a apenas três horas de Christchurch, na Ilha Sul, ele também é um campo de recreação diurno, com uma pista de patinação no gelo durante o inverno e tobogãs no verão.

Compartilhe:

Tags: #Oceania
1 / 8
1
02:29
Operação Lava Jato ignora repasse suspeito de Paulo Guedes
Uma reportagem publicada pelo jornal Folha de S. Paulo mostra que a Operação Lava Jato poupou o ministro da Economia, …
2
02:40
Partículas de queimadas são encontradas em água de chuva em SP
O fenômeno que atingiu São Paulo na última segunda-feira, 19, e transformou o dia em noite em diversas regiões do …
3
03:36
Nem os eleitores de Bolsonaro concordam com a indicação de Eduardo
Em meio às polêmicas que dão o tom nos primeiros oito meses do governo Bolsonaro, uma pesquisa recente mostra que …
4
02:07
Catraca Livre e MBL promovem debate sobre a política nacional
Para fortalecer a construção de um debate democrático, a Catraca Livre vai promover, nesta sexta-feira, dia 23, às 12h30, um …
5
05:46
Os melhores tipos de música que ajudam na gravidez
A partir do sexto mês de gestação, a criança já tem audição definida. Quais são os estímulos e efeitos que as …
6
03:26
Frota reconhece uso de ‘fake news’ na eleição de Bolsonaro
Na última edição do Roda Viva, da TV Cultura, o deputado federal Alexandre Frota (PSL) revelou que sabia sobre o …
7
04:24
Jatinhos: Bolsonaro ataca Huck, mas não fala nada de Hang
Após receber críticas de Luciano Hulk, o presidente Jair Bolsonaro resolveu mostrar o financiamento que o apresentador  recebeu do BNDES …
8
04:15
Bolsonaro recuará na indicação de Eduardo para embaixada ?
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) admite, pela primeira vez, a possibilidade de não indicar seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro, …