CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

A história do vídeomaker que foi atrás de novos ‘ângulos’ em Portugal

Por: Redação
wp-image-777350
wp-image-777350
Daniel ‘in action’ com sua super câmera[/img]

Oferecendo suas habilidades em fotografia e vídeo, ele se candidatou e conseguiu a vaga para ser um Worldpacker em um hostel em Lisboa, recebendo em troca cama, refeições e a oportunidade de explorar um dos mais antigos e belos países da Europa de um jeito totalmente diferente. Com uma rotina flexível de, em média, quatro horas por dia de dedicação, Daniel ainda tem a oportunidade conhecer novas pessoas e viver momentos únicos que só uma viagem como essa pode proporcionar.

“Para quem trabalha com foto e vídeo é muito importante estar sempre experimentando coisas novas na prática para ver o que dá certo e se tornar melhor naquilo que faz. Quando você vai a um lugar totalmente diferente do que você está acostumado e imerge em uma nova cultura, você abre sua mente, sai do comum e tem novas ideias totalmente diferentes das que tinha antes. Além de aumentar a sua rede de contatos para dimensões globais”, afirma Daniel.

Mas não pense que ele está apenas tirando belas fotos e gravando vídeos irados. Para ser um Worldpacker é preciso sentir-se e fazer parte do dia a dia do hostel, colaborando para que as experiências tanto dos hosts que o escolheram, quanto dos hóspedes do lugar, sejam tão únicas e especiais quanto a sua própria. Não entendeu do que estamos falando? Então confira abaixo como tem sido a “rotina” do Daniel:

Para ele, essa viagem não se trata apenas de um amadurecimento profissional e de sua transformação pessoal, mas de construir sua vida e futuro ajudando os outros a também alcançarem seus objetivos, gerando um impacto positivo no maior número possível de pessoas que cruzarem o seu caminho.

Portanto, se você também manda muito bem em fotografia ou captação e edição de vídeos, cadastre-se no Worldpackers, crie seu perfil contando tudo sobre as coisas que você já aprendeu, gosta de fazer e como pode colaborar. Mesmo se sua praia seja mandar selfies, não tem problema. Com certeza existe alguém em busca das habilidades que você tem no Worldpackers.

Por Worldpackers

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.