Últimas notícias:

Loading...

Agência oferece roteiros de bike para brasileiros na França

Os guias são todos brasileiros, o que deixa o turista muito confortável

Por: Redação

Do Vale do Loire a Borgonha, a França tem paisagens deslumbrantes que ficam ainda belas nesta época do ano.

Agora que que tal conhecer estes lugares de bike e na companhia de outros brasileiros? A agência Conexão Paris Viagens oferece oito roteiros de ciclo-viagens pela França.

Conexão Paris Viagens
Crédito: DivulgaçãoVersalhes, pertinho de Paris, é um dos destinos oferecidos

Os passeios são organizado pela equipe do blog Conexão Paris, todos brasileiros que moram há muitos anos no país.

“A ideia é fazer com que o turista brasileiro possa vivenciar um pouco da cultura francesa, por isso as viagens foram concebidas com o objetivo de ir além das principais atrações turísticas, dos cartões postais”, diz Fernanda Hinke, uma das criadoras da agência.

Segundo Fernanda, o objetivo é fazer o turista viajar mais devagar, sentindo os cheiros locais, descobrindo a rica gastronomia de cada região, experimentando os famosos vinhos, passando por castelos, vilarejos, cruzando florestas, fazendo piquenique na beira dos rios entre outros pequenos prazeres.

Conexão Paris Viagens
Crédito: DivulgaçãoA agência Conexão Paris Viagens oferece oitos roteiros exclusivos de bike para brasileiros

O Conexão Paris Viagens oferece viagens em regiões como o Vale do Loire, famoso por seus castelos renascentistas; Borgonha e Bordeaux, onde são produzidos os melhores vinhos do mundo; a casa e os jardins de Monet na Normandia e a rota real de Paris até o Castelo de Versalhes.

Os passeios custam a partir de € 99 até € 1.890.

Mas, não se preocupe, eles garantem que as viagens não foram desenhadas somente para ciclistas experientes. Pelo contrário, os trajetos não são difíceis, e o uso da bicicleta elétrica permite que todos estejam aptos a participar, mesmo aqueles que não têm o hábito de pedalar.

Basta estar em boas condições de saúde e querer viver uma experiência nova e, sem dúvida, transformadora, eles dizem.

A agência desenvolve ainda roteiros sob medida para quem quiser uma viagem completamente exclusiva mesmo que não seja de bicicleta.

A equipe trabalha com turismo “in loco” desde 2007 e conhece endereços que não estão nos guias de turismo.

Conexão Paris Viagens
Crédito: DifalconeUm dos roteiros passa pela casa onde morou o pintor Claude Monet na Normandia

Como funciona

As cicloviagens podem durar de 1 até 7 dias (dependendo do local)  e acontecem em pequenos grupos com datas pré-definidas no site.

Tudo é organizado pela agência: rota a ser pedalada, monumentos a serem visitados, reserva de hotéis, restaurantes, bilhete de trem, transporte de bagagem entre um hotel e outro, degustações, etc.

Os guias são todos brasileiros, o que deixa o turista muito confortável. Algumas das viagens podem ser feitas de forma independente, sem a presença de um guia, neste caso a equipe envia a rota para ser seguida pelo GPS.

Os roteiros personalizados são feitos de acordo com o perfil e orçamento do viajante. Após a contratação do roteiro no site, um bate-papo por Skype é agendado para que a equipe do Conexão Paris Viagens possa entender a expectativa do viajante.

Depois de sete dias um roteiro exclusivo é enviado por e-mail.

Informações: www.conexaoparisviagens.com.br ou e-mail: [email protected].

Compartilhe:

?>