Últimas notícias:

Loading...

Argentina atrai cada vez mais interesse dos brasileiros

Alguns destinos argentinos terão voos diretos saindo de São Paulo a partir de julho

Por: Redação

A Argentina voltou ao radar dos brasileiros após a retomada do turismo. Dados da agência de viagens online Decolar mostram que o interesse do brasileiro em visitar o país vizinho aumentou 30% em abril, em relação ao mês de março. O levantamento considera a busca por passagem aérea nos canais de vendas (site e app) da empresa.

E esse interesse tente aumentar ainda mais nos próximos meses por conta da temporada de inverno. É que a Aerolineas Argentinas anunciou voos diretos de São Paulo para Bariloche a partir de julho.

Argentina
Crédito: Divulgação/DecolarEstudo da Decolar mostra que a Argentina atrai cada vez mais viajantes brasileiros

No mesmo período, a companhia também terá rotas ligando a capital paulista a Salta e Tucumán, dois destinos ainda poucos conhecidos dos brasileiros.

Ainda de acordo com levantamento da Decolar, os destinos mais procurados pelos brasileiros em abril foram Buenos Aires, Mendoza e Bariloche.

Crédito: Dmitry_Saparov/iStockTrem das Nuvens, é uma das atrações de Salta, no norte da Argentina

A capital argentina, alias, é o destino mais procurado para o feriado de Corpus Christi, que este ano acontece em 16 de junho.

“Os viajantes estão voltando a cruzar as fronteiras e explorar o mundo. Aqui na Decolar, temos visto cada vez mais o aumento na procura por viagens internacionais, especialmente para destinos argentinos”, diz Daniela Araujo, diretora de sourcing air da Decolar.

No site ou aplicativo da Decolar é possível encontrar pacotes a partir de R$  1.700, por pessoa, para Buenos Aires, com passagem aérea (ida e volta) e mais quatro noites de hospedagem com café da manhã.

Compartilhe: