CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Austrália tem acomodação inusitada em forma de abacate

O fruto é fenômeno cultural no país, que tem até uma data nacional

Por: Redação

Já imaginou passar a noite dentro de um abacate? Pode parecer bizarro, mas foi criada uma acomodação com formato da fruta. Não, não é nos Estados Unidos. A Avo-Condo do mundo fica em Campbell’s Cove Lookout, na Circular Quay de Sydney, na Austrália.

A invenção é do site Booking.com para celebrar o Dia Nacional do Abacate na Austrália, celebrado no próximo dia 31 de julho. O fruto é fenômeno cultural no país.

A Avo-Condo é uma casa feita sob medida, com o exterior em forma de um abacate cortado ao meio. Em seu interior, o visitante encontrará móveis temáticos e uma vista privilegiada.

Por duas diárias, viajantes sortudos terão a chance de viver o sonho millennial de passar uma noite inesquecível contemplando a Sydney Harbour Bridge e a Opera House. Tudo isso dentro de um abacate.

Além disso, durante a estadia, os hóspedes receberão uma cesta de guloseimas com o tema “abacate”.

Como reservar

A Avo-Condo ficará disponível por apenas duas diárias –31 de julho (Dia Nacional do Abacate) e 1º de agosto. Para isso, no domingo, 28 de julho, às 20h, viajantes de todo o mundo poderão garantir uma das duas diárias disponíveis, por ordem de reserva no site: www.booking.com. A diária custa 100 dólares australianos (cerca de R$ 265).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.