Últimas notícias:
Loading...

Bar de gelo promete refrescar turistas em Olímpia (SP)

Previsto para inaugurar ainda este mês, o Dreams Ice Bar terá temperaturas de -10ºC

Turistas terão mais uma atração para visitar em Olímpia (SP). A “Orlando brasileira” vai ganhar ainda este mês um bar de gelo.

Com mais de 500 m² de área construída, o Ice Bar terá sua própria fábrica de gelo para produzir blocos das paredes internas, esculturas de gelo e os copos utilizados diariamente para as bebidas do público, oferecendo a mais pura diversão no frio, com temperaturas que podem chegar a -10ºC.

Bar de gelo deve ser inaugurado ainda este mês em Olímpia
Créditos: Divulgação
Bar de gelo deve ser inaugurado ainda este mês em Olímpia

O espaço, iniciativa do Grupo Dreams, terá ainda cenários exclusivos, iluminação especial e música ambiente.

O Dreams Ice Bar ficará próximo a outras duas atrações de sucesso do grupo: o Vale dos Dinossauros e o Dreamland Museu de Cera.

Este será o terceiro bar de gelo do Grupo Dreams no Brasil –os outros dois ficam em Foz do Iguaçu (PR) e Jericoacoara (CE).

Bar de gelo em Olímpia

A atração promete uma experiência única para os visitantes, permitindo que eles experimentem o clima congelante sem a necessidade de viajar para destinos mais distantes.

Temperatura interna do Ice Bar de Olímpia será de -10ºC
Créditos: Divulgação
Temperatura interna do Ice Bar de Olímpia será de -10ºC

Ao entrar no bar de gelo, os turistas receberão roupas e acessórios especiais para suportar a baixa temperatura, tornando a visita confortável e segura e garantindo a diversão.

Com a nova atração, a cidade busca consolidar sua posição como destino turístico versátil, capaz de oferecer experiências diversas a seus visitantes, independentemente da estação do ano.

O Vale dos Dinossauros e o Dreamland Museu de Cera foram as primeiras atrações temáticas secas de Olímpia e ajudaram a ampliar o leque de opções do destino, antes conhecido apenas pelo folclore e pelos parques aquáticos.