Bar no Rio promove mais uma edição do Paella Fest com pratos a R$ 49

O convidado deste mês é o chef Marcelo Petrarca, de Brasília

Por: Redação

Sem programa para o domingão no Rio de Janeiro? Que tal saborear uma deliciosa paella por um preço justo? O Venga! Bar de Tapas, em Ipanema, zona sul, organiza neste domingo, 27, mais uma edição do Paella Fest.

O convidado deste mês é o chef Marcelo Petrarca, que comanda o Lago Restaurante, o Bloco C, o Reverso e o Bufê Bloco C, todos de Brasília.

Paella
Crédito: Divulgação A deliciosa paella que será preparada pelo chef Marcelo Petrarca no Venga! Bar de Tapas, em Ipanema

A paella que ele irá preparar leva camarão, jamón, açafrão e ovo mollet –ovo cozido com casca, em água fervente, até que a gema fique espessa, mas ainda líquida, com a clara endurecida.

O prato custará R$ 49 e será servida das 13h às 18h.

Crédito: DivulgaçãoO chef Marcelo Petrarca, de Brasília, é o convidado deste mês do Paella Fest do Venga! Bar de Tapas

Marcelo Petrarca vem se destacando no cenário da gastronomia de Brasília e de outras cidades para onde tem levado sua cozinha, caso do recente festival Fartura, em Tiradentes. Recentemente arrematou pela quarta vez consecutiva o prêmio de melhor chef pelo evento Encontro Gastrô – O Melhor de Brasília, e ainda levou o prêmio de Melhor Cozinha Contemporânea, com seu restaurante Lago.

Paella Fest

O Paella Fest já é parte do calendário gastronômico do Rio de janeiro e traz de toda a parte do Brasil chefs renomados e conhecidos por suas cozinhas autorais e preparos que se destacam na cena gastronômica de suas cidades. Eles preparam uma vez ao mês uma versão especial do tradicional prato da culinária espanhola que é servida no Venga!Bar de Tapas, em Ipanema.