Últimas notícias:

Loading...

Black Friday: Cidade da Criança tem ingressos com 50% OFF

O espaço em São Bernardo do Campo (SP) é considerado o primeiro parque temático do Brasil

Por: Redação

A Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo, também entrou no clima da Black Friday. O primeiro parque temático do Brasil oferece desconto de 50% no valor do passaporte comum.

Comprando o ingresso durante a Black Friday, é possível visitar o parque até o final de março e, assim, aproveitar as férias das crianças.

Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo (SP), é o primeiro parque temático do Brasil
Crédito: DivulgaçãoCidade da Criança, em São Bernardo do Campo (SP), é o primeiro parque temático do Brasil

Para quem quer aproveitar ainda no mês de novembro, o parque funciona de quinta a domingo, das 9h às 17h. Além do passaporte comum, o visitante pode adquirir com o Combo Mágico, que custa R$ 90 dá acesso às mais de 30 atrações.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


A Cidade da Criança

O parque temático foi criado em 1968 a partir dos cenários de gravação da novela “Redenção”, da antiga TV Excelsior.

Black Friday: Cidade da Criança tem ingressos com 50% OFF
Crédito: DivulgaçãoBlack Friday: Cidade da Criança tem ingressos com 50% OFF

A mesma área havia abrigado o estúdio da Companhia Cinematográfica Vera Cruz. Por sua importância histórica, a Cidade da Criança foi tombada como bem cultural pela prefeitura e é lembrada como cartão-postal da cidade.

O parque conta com mais de 30 atrações ao ar livre, distribuídas num espaço de 37 mil m². O Teleférico e a Fazendinha Fala Bicho são os mais queridos pelo público, além dos clássicos Elevador Kaboom, Trenó aquático e Roda gigante.

Cidade da Criança
Onde: Rua Tasman, 301, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo (SP)
Horário: 9h às 17h
Informações: (11) 4330-6998 ouwww.cidadedacrianca.com.br.