Bondinho do Pão de Açúcar será transformado em quarto por duas noites

Além de dormir no bondinho e acordar em meio a uma vista de tirar o fôlego, os hóspedes farão uma visita guiada pelo complexo

Por: Redação

Já pensou em passar uma noite em um dos mais emblemáticos cartões-postais do Rio de Janeiro? A Booking vai transformar um dos bondinhos do Pão de Açúcar em quarto.

Um dos símbolos da cidade receberá dois hóspedes e seus acompanhantes pela primeira vez na história.

Crédito: DivulgaçãoIlustração artística mostra como ficará o bondinho que será transformado em quarto pela Booking.com

O bondinho a ser transformado em uma experiência inesquecível é um da segunda geração de teleféricos, de 1972. Ele atualmente está estacionado na “Praça dos Bondes”, no Morro da Urca –a primeira parada na subida até o famoso Pão de Açúcar.

Por 36 anos, esse icônico teleférico transportou milhões de turistas nacionais e internacionais, incluindo celebridades e artistas.

8 DICAS DE COMO ESCOLHER UM HOSTEL SEM CAIR EM ROUBADAS

Crédito: DivulgaçãoDetalhe do bondinho que será transformado em quarto

O bondinho estará disponível para reservas exclusivamente pelo site da Booking.com e por apenas duas noites –12 e 13 de novembro. Cada uma dessas diárias ficará disponível para reserva nos dias 29 e 30 de outubro, respectivamente, às 11h (horário de Brasília).

O valor da diária custa R$ 200 e dá direito uma visita guiada pelo complexo e um jantar no Clássico Sunset Club, um sofisticado restaurante localizado no topo do Pão de Açúcar, com vista para toda a cidade.

Como reservar

Crédito: DivulgaçãoBondinho estará disponível para locação por apenas duas noites

Acesse a Booking.com no dia 29 de outubro para reservar uma diária exclusiva para a noite de 12 de novembro. Em 30 de outubro, será possível reservar a diária para 13 de novembro. Os dois anúncios estarão disponíveis a partir das 11h (horário de Brasília).