CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Brasileiro faz documentário sobre ‘caçada’ à aurora boreal

Willian von Söhsten passou oito noites em Fairbanks, no Alaska (EUA) ‘caçando’ a aurora boreal

Por: Redação

O brasileiro Willian von Söhsten passou oito noites em Fairbanks, no Alaska (EUA) ‘caçando’ a aurora boreal. A aventura virou um documentário.

Crédito: Willian von SöhstenWillian von Söhsten passou oito noites em Fairbanks, no Alaska (EUA) ‘caçando’ a aurora boreal.

Willian, que é jornalista e advogado, já avistou o fenômeno em cinco países e nesta última viagem foi decidido a mostrar um pouco mais sobre como funciona a “caçada”.

Durante a viagem Willian passou por situações complicadas e até mesmo perigosas, mas no fim foi recompensado com um dos mais belos espetáculos da natureza. “Eu já tenho experiência na caça de auroras boreais e por isso me expus a lugares ermos, mas desaconselho pessoas sem experiência a fazer o mesmo”, conta.

Crédito: Reprodução 

O documentário possui legendas em português para deficientes auditivos e em inglês, além de ser muito descritivo para o público com deficiência visual.

Assista abaixo  o  documentário do jornalista Willian von Söhsten.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.