Budweiser busca ‘fã profissional’ para viajar curtir shows internacionais no Brasil

Escolhidos recebem R$ 20 mil, hospedagem, transporte, alimentação e ingressos para ver Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney

03/10/2024 05:10

Gosta de viajar é fã de música? Então prepare-se para vivenciar uma experiência inesquecivel. A marca de cerveja Budweiser busca um “fã profissional” para curtir shows de artistas internacionais no Brasil com tudo pago.

Quer mais? Os escolhidos ainda recebem R$ 20 mil para acompanhar as apresentações de lendas como Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney.

Budweiser busca ‘fã profissional’ para viajar curtir shows internacionais no Brasil
Budweiser busca ‘fã profissional’ para viajar curtir shows internacionais no Brasil - Divulgação

Entre os benefícios, estão ingressos, hospedagem, alimentação e transporte. Mas não ache que qualquer um pode fazer parte deste seleto grupo, a seleção será inspirada em processos de recrutamento tradicionais, com direito a dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca.

Como se candidatar na iniciativa da Budweiser

Para se candidatar, basta fazer um cadastro no site do Fã Profissional. Depois, ler atentamente o e-mail de confirmação com os detalhes sobre a seleção presencial, que acontecerá em 5 de outubro (sábado), a partir das 8h, no Transamérica Expo Center, na zona norte de São Paulo.

A realização será por ordem de chegada e é sujeita a um limite de duas mil pessoas.

O “processe seletivo” conta com dinâmicas de grupo, entrevista com executivos da marca e com profissionais de RH. Depois disso, é só torcer para estar entre os dois escolhidos.

Para ter um bom desempenho só precisa ser você mesmo: um fã raiz. Sua função será aproveitar cada show, representar milhões de outros e cobri-los, gerando conteúdo junto com Budweiser, pelas redes sociais.

“Ser fã é mais do que ouvir a playlist do artista preferido ou ir a shows, é sobre sentir a música e se emocionar diante do ídolo, tendo a certeza de que está vivendo um momento inesquecível. Com essa ação inédita, queremos celebrar a conexão dos fãs com os ídolos e também a relação histórica e global que Budweiser tem com a música, algo que só se fortalece e evolui”, diz Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil