Últimas notícias:

Loading...

Buser e 99 selam parceria com descontos de 20% nas corridas em SP

Empresas estão oferecendo promoção para viagens com partidas e chegadas no ponto do Tietê

Por: Redação

A Buser e a 99 acabam de firmar uma parceria para levar ainda mais economia a quem gosta de viajar pagando menos.

Passageiros Buser que comprarem passagem de ônibus pelo serviço de fretamento com origem ou destino no ponto do Tietê terão desconto de 20% na corrida usando a 99, seja na ida de casa até o local de embarque, ou do desembarque até o endereço de interesse do passageiro.

Dados da Buser mostram que cerca de 45% dos passageiros da plataforma utilizam aplicativos de transporte individual para chegar ao local de embarque. Com a parceria junto à 99, a previsão é impactar milhares de passageiros por mês, gerando uma economia mensal estimada de R$ 220 mil com as despesas de transporte individual. Esse valor deve aumentar à medida que a ação chegar a outras cidades, como é o plano das empresas.

Promoção válida para viagens na capital paulista – Divulgação

“A parceria reforça nosso propósito, que é focar sempre no passageiro. Queremos tornar a experiência de viagem desse usuário cada vez mais completa, de ponta-a-ponta, e a ação com a 99 contribui muito nesse sentido”, afirma Flavia Oliveira, diretora de marketing da Buser. “Nossa ideia é acompanhar de perto os resultados da ação em São Paulo, mas já podemos dizer que estamos estudando estender o benefício também aos clientes no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte”, completa Flavia.

Para a Buser, startup que se tornou a maior plataforma brasileira de intermediação de viagens de ônibus, a iniciativa vai ajudar na fidelização dos usuários e no conhecimento de marca. A empresa analisa ainda a possibilidade de oferecer uma contrapartida, com descontos também nos preços das passagens de ônibus.

Como funciona

Depois que o usuário finalizar a compra da passagem pelo aplicativo da Buser, vai aparecer uma mensagem sobre a promoção, que ficará visível na aba “Viagens”, dentro do itinerário. Ao clicar nesse banner, o passageiro consegue ver o código do cupom e salvar para usar assim que for fazer a corrida ou ainda clicar no botão “abrir 99” para ingressar no aplicativo e solicitar uma corrida com desconto. O benefício é limitado a duas utilizações por mês.