Castelo da série ‘Downton Abbey’ pode ser alugado no Airbnb

Dois fãs da série poderão passar a noite em um dos grandes quartos do castelo de Highclere

Por: Redação

Para celebrar a estreia do filme “Downton Abbey”, o Castelo de Highclere, onde foi filmada à famosa série britânica, vai abrir às portas a dois hóspedes para que possam desfrutar de uma estadia inesquecível.

Os hóspedes serão tratados como realezas durante a estada na icônica locação da série e serão recebidos pelo conde e condessa de Carnarvon, moradores do castelo.

Crédito: Divulgação/AirbnbDois fãs da série ‘Downton Abbey’ poderão passar a noite em um dos grandes quartos do castelo de Highclere

Além de coquetéis, um jantar servido pelo mordomo do castelo de Highclere. Depois do jantar, o café será servido na biblioteca, antes dos hóspedes se retirarem para um dos principais quartos do castelo, com banheiro exclusivo e vistas dos mais de 400 hectares de parque com gramados e arvoredos.

Crédito: Divulgação/AirbnbA suntuosa biblioteca do castelo de Highclere

Nunca os fãs da série, exibida pela primeira vez em 2010, estiveram tão perto de viver como os aristocratas Crawleys.

Crédito: Divulgação/AirbnbUm dos 300 quartos do castelo de Highclere, no sul da Inglaterra

O castelo de Highclere tem 9.300 m2 e 300 cômodos. Em toda a propriedade, as dependências são decoradas e mobiliadas de forma opulenta, com cada detalhe fornecendo uma percepção única da história do local.

Crédito: Divulgação/AirbnbAlém de coquetéis, um jantar servido pelo mordomo do castelo de Highclere

A reserva para passar uma noite única no cenário de “Downton Abbey” estará disponível no site do Airbnb no dia 1º de outubro, a partir das 12h (horário britânico). A hospedagem por uma noite será no dia 26, ao custo de £ 150 (R$ 780).