CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Castelo de Harry Potter vai ganhar novo show de luzes

Espetáculo estreia na área temática do bruxinho na Califórnia em abril

Por: Redação

O Castelo de Hogwarts, dos parques The Wizarding World of Harry Potter, na Flórida e na Califórnia (EUA), vai ganhar novo show de projeções de luzes.

Batizada de “Dark Arts at Hogwarts Castle” (Artes das Trevas no Castelo de Hogwarts, em português), o espetáculo contará com criaturas e vilões, incluindo o poderoso bruxo das trevas Lord Voldemort.

The Wizarding World of Harry Potter
Crédito: DivulgaçãoCastelo de Hogwarts, nas áreas temáticas de Harry Potter, será tomado por projeções sombrias

Dementadores, Comensais da Morte e outras criaturas indescritíveis, como os trolls da montanha, encobrirão o castelo com imagens sombrias.

O espetáculo será acompanhado por um arranjo musical exclusivo, conduzido por William Ross e gravado pela Orquestra Sinfônica de Londres.

O arranjo foi inspirado pela trilha original de John Williams, ganhador do Oscar.

No Universal Studios Hollywood, na Califórnia, o show acontecerá todas as noites, de 23 a 28 de abril e de 25 a 27 de maio.

Herry Potter
Crédito: Márcio Diniz | Catraca LivreHogsmeade, área temática do Herry Potter no Island of Adventure

Já no Universal Orlando Resort’s, na Flórida, ainda não previsão para a estreia do espetáculo.

Promoção

Os parques da Universal em Orlando e Los Angeles estão com uma promoção nos passes anuais.

O Universal Studios Orlando está dando até seis meses grátis para os visitantes que comprarem um passe anual.  As entradas custam a partir de US$ 271 com direito a usufruir dos dois parques de Orlando –Universal Studios Florida e Islands of Adventure. A promoção vale até o dia 4 de abril.

Já o passe para a temporada 2019 do Universal Studios Hollywood, custa a partir de US$ 149. Mas há algumas restrições de data para o uso.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.