Últimas notícias:
Loading...

Castelo na Irlanda é eleito o melhor hotel de luxo do mundo

O Andare Manor, localizado no vilarejo de Limerick, na Irlanda, foi eleito o melhor hotel de luxo do mundo na premiação Best of the Best. O prêmio é concedido pela Virtuoso, rede mundial de operadores de turismo de luxo.

Os vencedores da edição 2018 foram anunciados na noite da última segunda-feira, 20, durante encontro anual em Las Vegas (EUA).

O Andare Manor, em Limerick (Irlanda), foi eleito o melhor hotel de luxo do mundo
Créditos: Divulgação/Adare Manor
O Andare Manor, em Limerick (Irlanda), foi eleito o melhor hotel de luxo do mundo

A premiação leva em conta a avaliação feita por mais de 17,5 mil operadoras e agentes de viagem associados à rede, dentro de um catálogo de 1.300 hotéis, resorts, casas de campo e ilhas particulares em mais de 100 países.

O hotel

Uma das 104 suítes do Adare Manor, na Irlanda
Créditos: Divulgação/Adare Mano
Uma das 104 suítes do Adare Manor, na Irlanda

Após um longo processo de restauração, reformas e expansão que durou 21 meses, o Adare Manor reabriu em novembro do ano passado. O hotel ganhou uma nova ala com 42 quartos e um novo salão para festas com capacidade para até 350 pessoas.

O hotel também possui um spa, que é o primeiro da grife La Mer na Irlanda e no Reino Unido. O golfe também foi remodelado.

Adare Manor fica num castelo em estilo neogótico e conta com 365 janelas –uma para cada dia do ano–, 52 chaminés, sete pilares de pedra e quatro torres, para corresponder às semanas do ano, aos dias da semana e as estações do ano.

Veja na galeria de fotos abaixo os outros vencedores do Virtuoso Best of the Best de 2018: