Últimas notícias:
Loading...

Ceará tem duas cidades litorâneas com melhor custo-benefício em hospedagem

O Trivago, comparador de preços de hotéis, divulga a lista dos destinos do litoral brasileiro que apresentam a melhor relação custo-benefício em termos hoteleiros para os turistas que desejam aproveitar o último mês do verão. Aracati e Jericoacoara, no Ceará, são as duas primeiras da lista, que conta com 23 cidades ao todo.

 
 

No ranking, que combina avaliações e valores das diárias, 12 Estados brasileiros têm pelo menos um destino listado. O Ceará possui quatro cidades no “Guia Trivago do Melhor Custo-Benefício”, enquanto que Santa Catarina e Bahia aparecem com três cidades cada.

São Paulo, Alagoas, Maranhão, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraíba, Sergipe, Rio Grande do Norte e Pernambuco também estão representados.

Lagoa do Paraíso, em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará[/img]

O preço médio mais baixo registrado entre as cidades mostradas na tabela é justamente o da primeira colocada. Para se hospedar em Aracati, uma diária sai, em média, por R$ 185. Já a diária mais cara foi registrada na 2ª colocada do ranking, Jericoacoara: R$ 300.

A boa hospitalidade da rede hoteleira de Jijoca de Jericoacoara, no entanto, fez com os hotéis da cidade recebessem uma avaliação acima da média, o que contribuiu para uma nota final de 83,07.

Confira abaixo a tabela completa com os preços de cada destino