CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Companhia aérea australiana fará testes em voos de 19 horas

Qantas terá os voos mais longos do mundo, de Sydney para Londres e Nova York

Por: Redação

Quanto tempo você aguentaria dentro de um avião? A companhia aérea australiana Qantas vai realizar testes para saber como tripulação, passageiros e aeronaves reagem a nada menos do que 19 horas de voo.

Esta é a duração das rotas que a empresa lançará para Nova York e Londres, a partir de Sydney, sem escalas a partir de 2020. A informação é do jornal O Globo.

Crédito: Brent Winstone / Qantas Airways / DivulgaçãoInterior do Boeing 787-9 Dreamliner, que será usado pela companhia aérea australiana Qantas em futuros voos para Nova York e Londres

A empresa fará três voos-testes até o final do ano com o Boeing 787-9 Dreamliner, desenvolvidos especialmente para voos de longuíssima duração, com 40 pessoas a bordo, entre funcionários da empresa e tripulação, que passarão por uma bateria de exames médicos e avaliações.

As novas rotas fazem parte do chamado “Project Sunrise”, cujo objetivo  é ligar costa leste da Austrália (Sydney, Brisbane e Melbourne) a Londres e Nova York.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.