Concurso de fotografia dá viagens para Berlim com tudo pago

Serão premiados trabalhos em três categorias e as inscrições são gratuitas

Por: Redação

Que tal viajar para Berlim com tudo pago e ainda fazer um curso de fotografia na capital alemã, além de máquinas fotográficas? Este é o prêmio da edição 2018 do Concurso Transatlântico de Fotografia para os vencedores em três categorias.

O tema deste ano é a “Arte de Viver e o Paladar” (Lebenskunst-Paladar, em alemão). Serão premiadas as melhores fotos que apresentarem a relação do prazer em comer com a arte de viver.

Serão premiados com viagens a Berlim trabalhos em três categorias e as inscrições são gratuitas
Crédito: Carol_Anne/iStockSerão premiados com viagens a Berlim trabalhos em três categorias e as inscrições são gratuitas

Para participar, os candidatos devem enviar três fotos de sua autoria compondo uma sequência fotográfica lógica (uma história) que remeta ao tema. Depois, é só preencher a inscrição no site (www.lebenskunst.com.br) e fazer o upload digital das imagens.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do concurso (www.lebenskunst.com.br) até 31 de agosto. Podem participar brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil, sendo fotógrafos profissionais ou amadores. Para captar as imagens podem utilizar câmeras fotográficas, celulares ou outros equipamentos.

O tema do concurso é a “Arte de Viver e o Paladar”
Crédito: PeopleImages/iStockO tema do concurso é a “Arte de Viver e o Paladar”

Prêmios

Serão premiados trabalhos em três categorias. Na Categoria Adulto (a partir de 16 anos) os três vencedores selecionados pelo júri irão ganhar uma viagem de 9 dias a Berlim com tudo pago (passagens aéreas, hospedagem e refeições), um curso de uma semana na renomada Escola de Fotografia Lette Verein na capital alemã e uma máquina fotográfica Sony-Zeiss.

Já na Categoria Juvenil (12 a 15 anos) os três primeiros colocados irão ganhar uma máquina fotográfica Sony -Zeiss. Além disso, 20 participantes (adulto e juvenil) serão selecionados para concorrerem ao prêmio na Categoria Júri Popular onde, em uma votação online, o público escolherá um vencedor que também irá ganhar uma câmera Sony-Zeiss.

A cerimônia de premiação será no dia 10 de outubro no Club Transatlântico, na zona sul de São Paulo, onde irá acontecer uma exposição com as fotos vencedoras. A viagem para Alemanha acontecerá no início de dezembro.

O concurso é organizado pelo Club Transatlântico em parceria com DZT (Central de Turismo Alemã) e Câmara de Comércio e Indústria Brasil – Alemanha.

Mais informações sobre o concurso, inscrição e regulamento no site: www.lebenskunst.com.br ou contato@lebenskunst.com.br

Compartilhe:

1
03:32
Viva Chile: um passeio pela beleza da Cordilheira dos Andes
Está com viagem marcada para Santiago e ainda não faz ideia do que fazer na capital chilena? Então, antes de …
2
05:22
Conheça os brinquedos mais radicais dos parques de Orlando
A Catraca Livre foi para a Flórida, nos Estados Unidos, conhecer os parques mais divertidos da região a convite do …
3
03:24
Vovó deixa presídio e ensina como viajar pelo mundo
"As Melhores Surpresas do Mundo" é  o programa que discute as coisas mais inovadoras e surpreendentes que o mundo oferece.--------------------------------------------------------DIREÇÃO: …
4
02:25
9 lugares incríveis para visitar de graça em Belo Horizonte
O Circuito Liberdade é um grande complexo cultural localizado em Belo Horizonte. Prédios públicos ganharam novos usos para hospedar arte …
5
01:49
9 lugares com uma vista incrível no Rio de Janeiro para você fotografar
Conheça 9 lugares incríveis e de graça para você curtir as paisagens do Rio de Janeiro e ainda tirar fotos …
6
01:31
O que fazer em caso de bagagem extraviada pela companhia aérea?
Um dos maiores medos de que vai pegar o avião é perder a bagagem. Saiba como proceder em uma situação …
7
01:17
Sky Costanera, o maior observatório da América Latina
O Sky Costanera é considerado o maior observatório da América Latina e fica em Santiago, no Chile. Nele é possível …
8
01:01
Zipflyer: a tirolesa só para quem tem MUITA coragem
A Zipflyer, é considerada a maior tirolesa do mundo e fica localizada em Pokhara, no Nepal. Ela conta com 1850 …