Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

Conheça a fábrica de chocolate da Cacau Show

A empresa que ofertava o passeio antes já não realiza mais o programa de visitação. Favor consultar diretamente o site da Cacau Show para mais informações

Já pensou visitar uma fábrica de chocolate por dentro com direito à degustação? A Cacau Show inaugurou a MegaStore, um espaço de lazer com 2 mil m². O lugar tem um miniparque temático, museu, fábrica de chocolate.

Divulgação
Mural Eduardo Kobra na fachada da Cacau Show MegaStore

Com mais de 2 mil m2, na cidade de Itapevi, a megastore da Cacau Show está bem próxima à capital São Paulo e o Portal Sua Franquia foi conferir. Além de um leque imenso de produtos, o local disponibiliza aos visitantes um miniparque temático com um carrossel de 7 metros de altura, além de uma árvore e um urso falantes que recepcionam os visitantes. Há também um vagão de trem convertido em cinema para grupos de até 16 pessoas, com direito a cadeira que se mexem.

O foco do novo espaço Cacau Show é ser mais do que uma loja enorme para que consumidores comprem chocolates. A ideia é gerar um novo tipo de experiência ao público, um espaço de lazer e, de certa forma, um ponto turístico.

Divulgação
Ambiente interno da Cacau Show

Investimento

O projeto custou cerca de R$ 7 milhões e tem capacidade para receber até 1 000 visitantes por dia. A megaloja também conta com um museu que conta a história do chocolate.

Ambiente interno da Cacau Show Foto: Danilo Caliari

Diversão garantida para o público na Mega Store

A Mega Store da Cacau Show contou com um investimento de R$ 7 milhões e, além de oferecer todos os produtos do portfólio da marca, tem um outlet com descontos que variam entre 10% e 50%. O local é composto por quatro espaços que, juntos, somam 2 mil m²:

Divulgação
A visita tem direito à degustação de chocolate
  • Cacau Parque: com diversas atrações para as crianças, como passeio de trem, árvore e urso gigantes e falantes, carrossel, brinquedos, espaço de interação para pintura e jogo da memória;
  • Cacau Bar: cafeteria com mais de 30 itens.
  • Bendito Cacao Bean To Bar: onde será possível ver de perto, por uma parede de vidro, o processo de produção do chocolate, desde a torra da amêndoa do cacau até a embalagem, com possibilidade de degustar sabores recém-preparados em uma linha de produção com capacidade de fazer 100 kg de chocolate por hora;
  • Academia do Chocolate: espaço em que serão oferecidos workshops e oficinas relacionados ao chocolate, como harmonizações e cursos.
  • E as surpresas não param por aí. Neste local haverá um ambiente reservado para um buffet para festas com até 100 pessoas.A megaloja da Cacau Show está localizada a 30 minutos de São Paulo na Rodovia Castelo Branco.

Mais informações: www.cacaushow.com.br/megastore

Retificação: A empresa que ofertava o passeio antes já não realiza mais o programa de visitação. Favor consultar diretamente o site da Cacau Show.

Compartilhe: