Conheça as novas atrações de Orlando para 2020
De hotéis a novas atrações nos parques da Disney, Universal e SeaWorld, a lista tem opções para todos os gostos
Destino queridinho dos brasileiros, Orlando, na Flórida (EUA), está repleto de novidades para 2020 dentro e fora dos parques temáticos.
De hotéis a novas atrações nos parques temáticos da Disney, Universal e SeaWorld, a lista de novidades tem opções para todos os gostos.
Confira abaixo algumas das novidades em Orlando para 2020:
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
Disney
A principal novidade da Disney para 2020 é o “Mickey and Minnie’s Runaway Railway”, primeira atração temática em que o Mickey será o grande protagonista.
Localizado no Disney’s Hollywood Studios, a nova atração promete utilizar tecnologias de última geração, nas quais desenhos 2D serão transformados em aventuras imersivas 3D. A inauguração será no dia 4 de março.
VEJA O PASSO A PASSO PARA PEDIR OU RENOVAR O PASSAPORTE
O Epcot, que está passando por uma das maiores transformações na história de qualquer parque da Disney, traz uma série de novas atrações e experiências em 2020.
Uma delas é o “Remy’s Ratatouille Adventure”, inspirado no universo da animação “Ratatouille”, onde os visitantes embarcarão numa grande aventura pelo restaurante do chef Gusteau.
A nova atração ficará no pavilhão France, do Epcot, que também vai ganhar um novo restaurante, o La Crêperie de Paris.
O Epcot também vai ganhar um novo show noturno. Batizado de HarmonioUS, o espetáculo será o maior já criado para um parque da Disney.
Universal
O Universal Studios vai ganhar no verão americano uma atração inspirada no personagem Jason Bourne.
O “Bourne Stuntacular” será um show ao vivo com dublês e muita ação cinematográfica, aliando truques e tecnologia.
SeaWorld
O SeaWorld vai inaugurar na primavera americana o Ice Breaker. A atração será a primeira montanha-russa multidirecional do parque. O novo brinquedo, que lançará o público para frente e para trás, terá a queda vertical mais íngreme de toda a Flórida –28 metros de altura num ângulo de 100º.
O Aquatica Orlando vai inaugurar o Riptide Race, o primeiro toboágua de duelo da Flórida. No brinquedo, cujo topo fica a 20 metros de altura, os visitantes vão disputar quem chega na frente num percurso de 200 metros de escorregador.
ICON Park
O complexo de entretenimento, localizado International Drive, anunciou duas grandes novidades para este ano. A primeira delas é o “Orlando Slingshot”, brinquedo que imita a movimento de um estilingue e que lançará os visitantes a 200 metros de altura.
A outra é o “Orlando Gyro Drop Tower”. Trata-se de uma torre de queda livre que levará os turistas a 120 metros de altura e, depois, os fará cair numa velocidade de 120 km/h. As atrações ainda não têm data de inauguração.
Orlando Science Center
De 6 de junho a 7 de setembro, o Orlando Science Center, em Loch Haven Park, nos arredores da cidade, exibirá a exposição “Pompeii — The Immortal City”, dedicada à cidade romana que foi destruída pela erupção do Vesúvio no ano 79.
Cirque du Soleil
A famosa companhia canadense estreia no dia 17 de abril o espetáculo “Drawn to Life”, no Disney Springs. O novo show promete transportar os espectadores para o mundo da animação da Disney.
Novos hotéis
Orlando também vai ganhar novos hotéis este ano. A cidade, que recebeu 75 milhões de visitantes em 2018, é a segunda dos Estados Unidos com maior número de leitos.
O grupo americano Marriott Internationa vai inaugurar em fevereiro o JW Marriott Orlando Bonnet Creek Resort & Spa. O empreendimento terá 516 quartos, um Spa by JW, piscina com splash pad, restaurantes especializados e um terraço com vistas para os fogos de artifício nos parques temáticos.
No Universal Orlando Resort, o Dockside Inn and Suites, com 2.050 quartos, tem inauguração prevista para março. Com temática costeira, o hotel terá diárias a partir de US$ 76 (cerca de R$ 320).
Novos restaurantes
Orlando também irá ganhar dois novos restaurantes que prometem agitar a cena gastronômica da cidade.
Um deles é o Knife & Spoon, que ficará no The Ritz-Carlton Orlando. O restaurante segue o conceito do chef John Tesar, semifinalista do prêmio James Beard e participante do Top Chef. A abertura está prevista para a primavera americana.
Outra novidade é o Ole Red, do cantor country Blake Shelton, que será aberto no ICON Park. O restaurante mesclará a hospitalidade do sul dos Estados Unidos, boa comida e música country ao vivo.
O ICON Park também ganhará um restaurante de pratos contemporâneos com bifes, massas e uma seleção de pratos internacionais. Trata-se do Ox Grill.
A tradicional Camelo Pizzaria vai abrir sua primeira unidade fora do Brasil. A pizzaria de massa fina brasileira ficará num dos endereços mais badalados de Orlando, a International Drive no início de 2020.
Planejando uma viagem a Orlando? Confira dicas no site do VisitOrlando, órgão oficial de turismo da cidade americana.