Conhecendo Lisboa de ônibus turístico, o famoso Hop On/Hop Off

Passeio é é perfeito para quem vai ficar pouco tempo na cidade e não quer perder tempo procurando o que fazer

Por: Love and Travel

Um passeio por Lisboa com ônibus turísticos, os chamados Hop On/Hop Off. Será que vale a pena?

Em cidades grandes como por exemplo Lisboa há muitas atrações espalhadas por todos os cantos e esses ônibus geralmente fazem circuito que passam por todas elas.

Ponte sobre o Rio Tejo
Crédito: Love and TravelUma forma de conhecer Lisboa é usando os famosos ônibus Hop On/Hop Off

No caso de Lisboa, o circuito percorre as regiões nas quais a Torre de Belém, Mosteiro dos Jerônimo, Cais do Sodré, Rua do Comércio, Praça do Rossio, Avenida da Liberdade, fazem parte. O passe permite que o turista utilizei ônibus ilimitadamente durante sua duração (24h ou 48h) descendo e subindo nos pontos de paradas.

O ponto de partida dos dois circuitos é a praça Marquês de Pombal, que é bem centralizada, mas o turista poderá começar o passeio de qualquer BUS STOP.

Outra coisa interessante é que há fones de ouvido para saber sobre a história da cidade contada em 12 idiomas, inclusive português do Brasil.

Portanto, é perfeito para quem vai ficar pouco tempo na cidade e não quer perder tempo procurando o que fazer. Uma forma de conhecer a cidade como um todo.

DICA: Não pegue filas e economize tempo comprando online na  GET YOUR GUIDE. Muito fácil de usar e reservar, além da garantia de preço baixo, sem taxas de reservas ou taxas ocultas.

O que achou dessa experiência ? Tem alguma dúvida? Para ler a matéria completa acesse o site  Love and Travel .

Por Thais Moura, autora do site: Love and Travel. Siga no Instagram e curta no Facebook.

Compartilhe:

Por: Love and Travel

Luxury experiences and lifestyle.Thais é fundadora e produtora de conteúdo do LOVE AND TRAVEL, além de sócia proprietária de uma agência de turimo de luxo. Já desenvolveu projetos de marketing de destinos para diversos lugares do mundo e é especialista em produção de conteúdo sobre destinos de neve.

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Love and Travel da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.