Últimas notícias:

Loading...

Costa Cruzeiros faz promoção com 2º hóspede grátis

Promoção vale para viagens a bordo do Costa Firenze; saiba mais

Por: Redação

A Costa Cruzeiros lançou uma promoção imperdível para quem deseja realizar o sonho de fazer um cruzeiro. A companhia marítima oferece gratuidade para o segundo hóspede em todos as viagens a bordo do Costa Firenze programados para a temporada 2022/2023 na América do Sul.

A única exceção da promoção é o cruzeiro Dançando a Bordo, que não faz parte da campanha.

Costa Firenze
Crédito: DivulgaçãoPromoção vale para viagens a bordo do Costa Firenze com embarques entre novembro de 2022 e abril de 2023

O benefício está disponível para as reservas feitas em cabines duplas internas, externas e com varanda nas tarifas My Cruise e Premium até o dia 31 de julho. A gratuidade na tarifa marítima do 2º hóspede também se aplica a todos os sócios C|Club, programa de fidelidade da Costa.

Roteiros do Costa Frirenze

É possível embarcar nos cruzeiros de travessia Itália-Brasil e Brasil-Itália, visitando diferentes localidades na Europa e no Brasil, embarcando ou desembarcando em Santos.

Crédito: DivulgaçãoÁrea extrema do navio Costa Firenze, que fará sua estreia no Brasil

Se a intenção é realizar viagens mais curtas, o Costa Firenze oferece roteiros de seis e sete noites pela Bahia, com saídas de Santos e Salvador. Entre os destaques está o cruzeiro de Natal, com embarque de Santos no dia 20 de dezembro.

As famílias podem aproveitar a promoção para celebrar a data reunidos em alto-mar e visitar as cidades de Salvador e Rio de Janeiro até o desembarque em 26 de dezembro.

Costa Firenze
Crédito: DivulgaçãoUm dos restaurantes do navio Costa Firenze

Para quem tem pouco tempo disponível ou prefere uma viagem mais rápida, uma boa alternativa são os minicruzeiros de quatro noites, passando pelo Rio de Janeiro, com embarques em Santos nos dias 19 de março e 02 de abril de 2023.

Os cruzeiros do Costa Firenze durante a temporada 2022/2023 podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros, e também no portal CostaExtra, exclusivo para as agências de viagens.

?>