Costa Cruzeiros oferece 50% off em travessias transatlânticas

As ofertas valem para reservas realizadas até o dia 30 de agosto e contemplam diferentes tipos de cabines

Sonha em fazer uma travessia transatlântica? A Costa Cruzeiro lançou uma super promoção em viagens da Europa para o Brasil, e vice-versa, com desconto de 50% na tarifa marítima.

As ofertas valem para reservas realizadas até o dia 30 de agosto em cabines single, dupla, tripla e quádrupla nas tarifas My Cruise e All Inclusive.

Costa Pacifica é um dos navios com desconto de 50% nas tarifas marítimas
Créditos: Divulgação
Costa Pacifica é um dos navios com desconto de 50% nas tarifas marítimas

Os roteiros são a bordo dos navios Costa Diadema, Costa Pacifica e Costa Favolosa, que estarão na temporada brasileira de 2024/2025.

A promoção é limitada a 50 cabines por saída e não contempla grupos.

Roteiros dos cruzeiros de travessia da Costa

No Costa Diadema, o viajante pode embarcar em Gênova ou em Barcelona, nos dias 30 de novembro ou 01 de dezembro de 2024, para iniciar a travessia rumo ao Brasil.

O navio visita as localidades de Cádiz e Las Palmas, e as cidades de Maceió, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro, Itajaí e Santos. Mesmo escolhendo desembarcar em Maceió, Salvador, Rio de Janeiro ou Itajaí, o hóspede garante o desconto de 50%.

Interior de uma das cabines do navio Costa Diadema
Créditos: Divulgação
Interior de uma das cabines do navio Costa Diadema

O trajeto completo Gênova-Santos dura 21 noites e contará com uma programação especial a bordo com o projeto Cruzeiro das Raízes Italianas, que encerra as comemorações pelos 150 anos da imigração italiana no Brasil. 

No sentido contrário, na viagem de travessia Brasil-Europa a bordo do Costa Diadema, o 50% off na tarifa marítima também se aplica.

O viajante tem a opção de embarcar nas quatro cidades brasileiras incluídas no roteiro: Santos (20/04/25); Rio de Janeiro (21/04); Salvador (23/04) ou Maceió (24/04).  O desconto de 50% abrange diferentes trechos, como por exemplo, embarque em Santos com desembarque em Lisboa, Southampton, Roterdã ou Kiel.

Costa Pacifica

A bordo do Costa Pacifica, desconto vale para os embarques nos portos de Savona e Barcelona nos dias 3 e 4 de novembro de 2024 com desembarque nas cidades de Recife, Salvador, Rio de Janeiro e Santos nos dias 17, 19 21 e 22 de novembro. Em todos os trechos, o navio passa por Tânger, Funchal e Santa Cruz de Tenerife. 

Piscina coberta do Costa Pacifica
Créditos: Divulgação
Piscina coberta do Costa Pacifica

A travessia Brasil-Europa do Costa Pacifica visita ainda Maceió, Santa Cruz de Tenerife, Lisboa e Cádiz em 20 noites. Os embarque em Santos ocorre em 26 de março.

Costa Favolosa

No Costa Favolosa,  a travessia transatlântica Europa-Brasil tem embarque em Savona, Marselha ou Barcelona nos dias 13, 14 e 15 de novembro de 2024 e o desembarque no Rio de Janeiro no dia 2 de dezembro. A viagem inclui paradas em Gibraltar, Lisboa, Arrecife, Mindelo, Recife, Salvador e Ilhéus.

Um dos restaurante do Costa Favolosa, que estará no Brasil na temporada 2024/25
Créditos: Divulgação
Um dos restaurante do Costa Favolosa, que estará no Brasil na temporada 2024/25

No roteiro Brasil-Europa, o benefício é aplicado para embarque no Rio de Janeiro em 01 de abril de 2024 e desembarque em Barcelona, Marselha ou Savona, em 16, 17 ou 18 de abril de 2024.