Últimas notícias:

Loading...

Cruzeiro de volta ao mundo terá escala no Brasil em 2023

Roteiro de 274 noites irá visitar 150 destinos, incluindo o Rio de Janeiro, em 65 países

Por: Redação

Pela primeira vez, a Royal Caribbean terá um cruzeiro de volta ao mundo. Com itinerário de 274 noites, o Ultimate World Cruise visitará mais 150 destinos em 65 países, incluindo o Brasil.

A viagem, a bordo do Serenade of the Seas, começa no dia 10 de dezembro de 2023, com saída do porto de Miami (EUA), com retorno previsto para 10 de setembro de 2024. Será o mais longo cruzeiro da história.

O cruzeiro de volta ao mundo da Royal Caribbean  será feito a bordo do Serenade of the Seas
Crédito: Matt H. Wade./Wikimedia CommonsO cruzeiro de volta ao mundo da Royal Caribbean será feito a bordo do Serenade of the Seas

No roteiro completo, os hóspedes visitarão destinos como Casablanca (Marrocos), Qaqortoq (Groenlândia), Shimizu (Japão) e Rio de Janeiro, para assistir à queima de fogos do Réveillon de Copacabana.

A viagem ainda inclui paradas para conhecer algumas das maravilhas do mundo, como Machu Picchu (Peru), Cataratas do Iguaçu (lado argentino), Taj Mahal (Índia), entre outras atrações.

Será possível fazer o roteiro completo do Ultimate World Cruise ou apenas um trecho, optando por uma das quatro expedições.

Os valores partem de R$ 848 mil por pessoa em cabine externa com varanda. Para os brasileiros interessados em fazer o cruzeiro de volta ao mundo, as reservas já podem ser feitas por meio de agentes de viagem ou pelo (11) 3090-7200.

Serenade of the Seas
Crédito: DivulgaçãoInterior do navio Serenade of the Seas, da Royal Caribbean

Os roteiros do cruzeiro de volta ao mundo da Royal Caribbean

Expedição pela América e Antártica

A expedição pela América e Antártica vai de 10 de dezembro de 2023 a 11 de fevereiro de 2024, passando por três continentes, 36 destinos, quatro maravilhas do mundo.

A viagem começa em Miami (EUA), a capital mundial dos cruzeiros, passando por pontos icônicos no Caribe, como as ilhas Aruba, Bonaire e Curaçao e segue para a Antártica, que traz o contraste com suas geleiras e temperatura fria.

Os hóspedes podem desfrutar ainda de quatro das sete maravilhas do mundo, como Chichen Itza, em Cozumel (México); Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, onde será celebrado o Reveillón; Cataratas do Iguaçu (do lado argentino); Machu Picchu, (Peru), seguindo para Los Angeles (EUA).

Expedição pelas maravilhas da Ásia e do Pacífico

O roteiro acontece de 11 de fevereiro a 9 de maio de 2024, com escala em 40 destinos e visitando três maravilhas do mundo em três continentes.

Nesta etapa, os hóspedes navegarão pela Oceania, Ásia e além, descobrindo paisagens montanhosas do Havaí, passando por Moorea e Tahiti, na Polinésia Francesa e suas águas cristalinas. O itinerário segue até Nova Zelândia, passa pela famosa Barreira de Corais da Austrália e por Bali (Indonésia).

Também será possível explorar dois dos monumentos mais icônicos do mundo: a Grande Muralha da China e o Taj Mahal na Índia, bem como as ilhas do Pacífico Sul, Vietnã, Malásia e Japão.

Expedição pelos tesouros do Oriente Médio e Mediterrâneo

O roteiro acontece de 9 de maio a 10 de julho de 2024, passando por três continentes, 44 destinos e quatro maravilhas do mundo.

A expedição começa em Dubai (Emirados Árabes Unidos), seguindo para conhecer as maravilhas da cidade perdida de Petra (Jordânia), as pirâmides de Gizé (Egito), o Templo de Artemis (Turquia), e o Coliseu (Itália).

A rota passa também por lugares mais exclusivos, como Olímpia (Grécia), local das primeiras Olimpíadas, e destinos mais conhecidos, como Split (Croácia) e Cannes e Provença (França).

Expedição pelas Capitais Culturais

A última etapa do Ultimate World Cruise é uma experiência cultural imersiva que começa no Mediterrâneo e segue para o norte –de 10 de julho a 10 de setembro de 2024.

O roteiro inclui 40 destinos, como Barcelona (Espanha), e experiências gastronômicas em Marrocos, Rússia, Noruega e Islândia, com parada em Nova York no caminho de volta para Miami.

Compartilhe: