Cruzeiros Disney: A magia em alto mar

Por: Redação

Por Andreza Trivillin, do blog Andreza Dica&Indica

Praticamente todo mundo já ouviu falar dos parques Disney pelo mundo e o fascínio que esses parques provocam em grande parte das pessoas. Mas o que a maioria não sabe é que é possível curtir o encantamento Disney em alto mar.

A Disney é proprietária de quatro navios que fazem diferentes itinerários ao longo do ano. Das Bahamas a Europa, passando por Alasca e Canal do Panamá, há opções para todos os gostos e bolsos.

Em 1998 seu primeiro navio, o Disney Magic, fez sua viagem inaugural. De lá para cá mais três navios da Disney zarparam pelo mundo e seus cruzeiros são incríveis sucessos.

Engana-se quem pensa que cruzeiro Disney é opção para famílias com crianças. Os navios possuem áreas exclusivas para adultos como bares, piscinas e spa e áreas exclusivas para adolescentes, com espaços para jogos, música, dança e até piscinas, onde os jovens podem ficar afastados de seus pais e irmãos menores se assim quiserem.

O entretenimento a bordo é incrível, com shows, festas, competições e para quem não resiste a uma foto com personagens eles também aparecem no navio para fotos e autógrafos em diversos momentos durante o cruzeiro. Se você participar de tudo o que o navio oferece você voltará para casa mais cansado do que quando saiu, mas totalmente realizado.

Outro ponto alto do cruzeiro é a gastronomia. Os navios contam com três diferentes restaurantes rotativos, onde os passageiros podem jantar cada noite num restaurante diferente e temático. Além disso, existem outros restaurantes e lanchonetes pelo navio e ainda mais dois restaurantes exclusivos para adultos.

E para quem pensa que parou por aí, nos cruzeiros pelo Caribe e pelas Bahamas os passageiros têm a oportunidade de conhecer Castaway Cay, a ilha particular da Disney, que é um sonho. Lá os visitantes podem fazer mergulho, passear de barco, pescar, andar de bicicleta ou simplesmente relaxar nas areias brancas da ilha.

E os cruzeiros Disney ainda oferecem uma série de facilidades, como transporte até o porto, check-in pela internet, telefone móvel que faz ligações entre as cabines entre outros serviços para deixar sua viagem ainda mais encantadora.

Melhor destino para um cruzeiro Disney? E quem se importa com o destino com tanta coisa boa para fazer no navio?

Compartilhe:

1
03:32
Viva Chile: um passeio pela beleza da Cordilheira dos Andes
Está com viagem marcada para Santiago e ainda não faz ideia do que fazer na capital chilena? Então, antes de …
2
05:22
Conheça os brinquedos mais radicais dos parques de Orlando
A Catraca Livre foi para a Flórida, nos Estados Unidos, conhecer os parques mais divertidos da região a convite do …
3
03:24
Vovó deixa presídio e ensina como viajar pelo mundo
"As Melhores Surpresas do Mundo" é  o programa que discute as coisas mais inovadoras e surpreendentes que o mundo oferece. -------------------------------------------------------- DIREÇÃO: …
4
02:25
9 lugares incríveis para visitar de graça em Belo Horizonte
O Circuito Liberdade é um grande complexo cultural localizado em Belo Horizonte. Prédios públicos ganharam novos usos para hospedar arte …
5
01:49
9 lugares com uma vista incrível no Rio de Janeiro para você fotografar
Conheça 9 lugares incríveis e de graça para você curtir as paisagens do Rio de Janeiro e ainda tirar fotos …
6
01:31
O que fazer em caso de bagagem extraviada pela companhia aérea?
Um dos maiores medos de que vai pegar o avião é perder a bagagem. Saiba como proceder em uma situação …
7
01:17
Sky Costanera, o maior observatório da América Latina
O Sky Costanera é considerado o maior observatório da América Latina e fica em Santiago, no Chile. Nele é possível …
8
01:01
Zipflyer: a tirolesa só para quem tem MUITA coragem
A Zipflyer, é considerada a maior tirolesa do mundo e fica localizada em Pokhara, no Nepal. Ela conta com 1850 …