Dermatologista revela melhores cosméticos e ativos pelo mundão

Descubra os princípios ativos e produtos que só são encontrados Ásia, Oceania e mais lugares

Por: ladobviagem | Comunicar erro

Quem tem viagem uma à Ásia ou à Europa, ama novidades em cosméticos, mas não sabe o que exatamente os melhores ativos locais –plantas e ervas– para comprar tem que guardar essa listinha.

O que não deixar de ver no Marrocos? Onde estão os melhores protetores solares? E os produtos mais tecnológicos para ter cabelos fortes e prevenir envelhecimento?

A dermatologista Andrea Godoy, da AD Clínica, revelou o que garimpar em alguns países muito visitados, em vários continentes. Um exemplo é buscar Mastiha (Misk), se estiver na Grécia, “pois não são vendidos em nenhum outro lugar do mundo”.

Dra. Andrea prioriza tratamentos e cosméticos cruelty free, orgânicos e de procedência sustentável, extraídos sem prejuízo do planeta. A gente simplesmente ama!

“É importante entender cada processo de fabricação, buscar não consumir o que não for sustentável. Viaje, informe-se e fique mais bonita sempre, sem deixar o mundo feio”, completa a médica

Lista esperta para guardar para sempre. Veja no Lado B Viagem.

Compartilhe:

Autor: ladobviagem

Andrea Miramontes, jornalista, viajante e curiosa. Sou vegetariana e jamais divulgo atrações que escravizem animais :) Faço os blogs Lado B Viagem e Patas ao Alto. Seja muito bem-vindo!

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Lado B Viagem da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.