Dia da Mulher: Viajar sozinha é tema de evento em Vila Velha (ES)

Proposta da roda de conversa é compartilhar experiências sobre viagens, autoconhecimento e empoderamento feminino

Por: Redação | Comunicar erro

Cada vez mais mulheres estão viajando sozinhas ou desejando viajar desta forma. É um tema é bem atual, o que tem a ver, também, com mudanças no comportamento feminino, com mulheres cada vez mais empoderadas, seguras de si, e confiantes para fazerem o que desejam.

Para celebrar o Dia da Mulher e reunir interessadas em falar deste e de outros assuntos relacionados ao tema e ao universo feminino em geral, a jornalista Mariana Bueno, criadora do blog Mariana Viaja, está organizando uma roda de conversa no próximo dia 9 de março na Casa Morro do Moreno,na praia da Costa em Vila Velha (ES), a partir das 16h. O ingresso custa apenas R$ 5.

Viajar sozinha
Crédito: Arquivo pessoalProposta da roda de conversa é compartilhar experiências sobre viagens, autoconhecimento e empoderamento feminino

O evento contará ainda com a presença da psicóloga Janice Magalhães, que dará dicas para lidar com as inseguranças, além empresas parceiras que irão oferecer brindes para sorteio e outras surpresas. Mais informações em: www.facebook.com.

Mariana, que já viajou sozinha para diversos destinos no Brasil e no exterior, irá contar um pouco sobre isso e a ideia é que todas as participantes compartilhem também suas vivências, dúvidas, medos…

Viajar Sozinha
Crédito: Mariana ViajaO evento é organizado pela jornalista Mariana Bueno, criadora do blog Mariana Viaja

“Ao falar de minhas experiências no blog, busco incentivar outras mulheres a fazerem o mesmo, aprendendo a curtir na própria companhia, seja viajando ou no dia a dia. A proposta da roda é a mesma, só que de forma presencial, fazendo essa troca ficar ainda mais rica”, conta Mariana, que é mineira, morou por muito tempo no Rio de Janeiro e, agora, fixou moradia em Vila Velha.

Na ocasião também serão lançados os passeios e viagens em grupos para mulheres que Mariana irá comandar no Espírito Santo (e, futuramente, quem sabe, para fora do estado) como embaixadora da Agência Vamos.

Compartilhe:

1 / 8
1
05:22
Conheça os brinquedos mais radicais dos parques de Orlando
A Catraca Livre foi para a Flórida, nos Estados Unidos, conhecer os parques mais divertidos da região a convite do …
2
01:45
Visitamos uma fantástica fábrica de chocolate
3
03:24
Vovó deixa presídio e ensina como viajar pelo mundo
"As Melhores Surpresas do Mundo" é  o programa que discute as coisas mais inovadoras e surpreendentes que o mundo oferece. -------------------------------------------------------- DIREÇÃO: …
4
01:20
Karol Conka indica 2 lugares incríveis para conhecer em Curitiba
Convidada pelo Colaí Indica para falar sobre os seus rolês favoritos em Curitiba, cidade natal da rapper, Karol Conka mostrou …
5
03:31
Conheça o Embalse El Yeso, na Cordilheira dos Andes
Perfeito tanto para quem passará várias dias em Santiago, ou até mesmo para quem terá uma passagem breve pela cidade, …
6
02:49
A lama de Brumadinho respinga no governo do Bolsonaro
7
02:25
9 lugares incríveis para visitar de graça em Belo Horizonte
O Circuito Liberdade é um grande complexo cultural localizado em Belo Horizonte. Prédios públicos ganharam novos usos para hospedar arte …
8
01:49
9 lugares com uma vista incrível no Rio de Janeiro para você fotografar
Conheça 9 lugares incríveis e de graça para você curtir as paisagens do Rio de Janeiro e ainda tirar fotos …