Dicas para aproveitar o inverno em Toronto

Por: Redação | Comunicar erro

Toronto é um dos principais destinos dos estudantes brasileiros que optam por fazer um intercâmbio no Canadá e não é por acaso. A maior cidade canadense é segura, limpa, excelente infraestrutura para o frio e a neve, transporte público de qualidade e ainda ótimos restaurantes e parques.

toronto-123058_1280
Toronto é um dos destinos preferidos dos brasileiros para fazer intercâmbio no exterior

Com ajuda do pessoal da Canada Intercambio listamos algumas  dicas para aproveitar o inverno na metrópole canadense.

Entre as atividades mais interessantes para se fazer em Toronto estão: High Park, um dos maiores e principais parques da cidade; patinação no gelo, principalmente nas pistas do City Hall e do Harbourfront; o Toronto Zoo, o Ripley’s Aquarium e visitar a região da Queen West, eleita a segunda região hip do mundo pela revista “Vogue”, cheia de restaurantes e bares.

A região proporciona opções bacanas de viagens curtas, como: Niagara Falls, a cidade conta com cassinos e atrações para todas as idades, além claro, das famosas cataratas; Niagara-on-lake é uma ótima opção para degustar vinhos e queijos; Ottawa, a capital do Canadá e onde está o Parlamento, e para curtir a neve, a cidade de Barrie é referência em Ontário, com mais de 20 pistas de esqui.

Compartilhe: