Últimas notícias:

Loading...

Disney Cruise lança roteiros na Europa, Alasca e Caribe para o verão de 2022

As vendas de pacotes estarão disponíveis ao público brasileiro a partir de 25 de março

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Ainda com as viagens suspensas por conta da pandemia, a Disney Cruise Line já se planeja para 2022. A empresa anunciou novos roteiros de seus navios para o verão americano do próximo ano. Entre os novos itinerários estão as Ilhas Gregas, Mediterrâneo, norte da Europa, Alasca e Caribe

Além disso, pela primeira vez a companhia terá cruzeiros saindo de Miami com destino às Bahamas e com parada na ilha privativa paradisíaca da Disney, Castaway Cay.

Disney Cruise Line
Crédito: David Roark/Disney Cruise LineA Castaway Cay, ilha privativa paradisíaca da Disney Cruise Line nas Bahamas

A viagem de 7 de junho de 2022 marca o cruzeiro inaugural do Disney Dream saindo de Miami, já que anteriormente o navio tinha como base Porto Canaveral, na Flórida.

As vendas de pacotes estarão disponíveis ao público brasileiro a partir de 25 de março. Detalhes dos novos roteiros podem ser conferidos no site: disneycruisebrasil.com.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


Outra novidade da Disney Cruise Line é que a partir da temporada de verão de 2022, os hóspedes poderão sentir o gostinho da magia pré-cruzeiro em cidades selecionadas na Europa pela Adventures by Disney, agência especializada em excursões guiadas para famílias.

Disney Cruise Line
Crédito: Diana Zalucky/Disney Cruise LineO Alaska é um dos roteiros da Disney Cruise Line

Nessas aventuras de duas a três noites os hóspedes podem fazer uma visita privada após horário de funcionamento dos Museus do Vaticano e à Capela Sistina, em Roma, por exemplo.

Compartilhe: